observed part 1

81 12 0
                                    

Logo levanto  pra deixar a roupa em um lugar estratégico pra conseguir sair rápido e então ir levar Karen até sua baba...

Assim que chego no ponto vejo Kyle e Stan chegando e vindo até mim de forma amigável como sempre mais estranhamente Cartman estava com uma carranca olhando pra baixo de forma pensativa, mas isso não fez com que eu não pudesse ver a sua cara de raiva...

Kyle:e aí Kenny !

Stan:oi Kenny !

Kenny:hum hum (oi pessoal)

Kenny:hum hum hum hum hum ?(oque aconteceu com o Cartman ?)

Kyle:nem ideia...ele tá olhando pra todo mundo com raiva desde que a gente encontrou ele no caminho...

Stan:acho que a mãe dele não deu algum brinquedo que ele queria ou coisa parecida

Kyle:faria sentido já que ele tá tão emburrado de manhã...normalmente ele tá inventando planos malucos pra gente se dar mau...(ele da uma pequena pausa logo falando baixo para que só nos três escutassemos)

Cartman:poderiam parar de falar de mim como se eu não tivesse aqui ?

Nos três ficamos quietos percebendo que ele estava ouvindo a gente mas não é como se eu ligasse pra ele ter ouvido ou não...

Logo o ônibus chega e assim entramos, nos sentamos em lugares aleatórios e esperamos até chegar na escola para sair e assim continuar o dia normalmente... não é como se south park fosse normal então obviamente aconteceu um monte de coisas estranhas...

Como por exemplo o cartman dando uma de bom samaritano e ajudando a diretoria a fazer os registros de foto dos alunos...

Provavelmente ele vai usar isso pra tentar me encontrar...mais do jeito que ele pensa eu vou ser um dos primeiros a ser descartado então no final valeu a pena dar uma de menino quieto e "fraco"/pobre...

não que tecnicamente eu não seja mais se ele só pensar nos esteriótipos que ele criou pra cada um de nós só por falar com a gente por dois segundos certamente eu sou o último que ele pensaria...então não preciso me preocupar com nenhuma das tentativas dele...

Passo pelo corredor colocando novamente minha mochila no armário e pegando um caderno qualquer e um lápis eu não usaria nada mesmo então não tem porque ficar levando um monte de peso...

afinal era aula do Garrison ele não passaria nada só falando da vida pessoal dele e pedindo pra gente dar nossa opinião mesmo que ele não ligue então não valia a pena levar todo aquele peso...

Entro na sala logo me sentando e vendo que por acaso butters estava sentado escrevendo algo em um caderno azul pequeno que parecia uma agenda ao meu lado mas ele não parece ter notado que eu estava ao seu lado então o chamo...

Kenny:hum hum hum (bom dia butters)

Ele toma um susto escondendo seu pequeno caderno azul em baixo da mesa e então ele se vira pra mim de uma forma um pouco nervosa  com uma cara sorridente porém nervosa...

Butters:a oi Kenny...desculpa não ter te percebido antes...eu tava escrevendo algo para os meus pais...(ele para de ficar nervoso e começa a usar o tom normal enquanto desviava o olhar pra lousa)

Kenny:hum hum hum ? Hum hum hum hum hum hum hum hum (você tá bem ? Faz um tempo que eu não te vejo)

Butters:a sim eu estou bem...eu apenas tive que ficar em casa por um tempo...acho que perdi muita coisa das aulas...vou ter que pegar muita matéria

Kenny:hum hum...hum hum hum hum hum  (que nada...o Garrison nunca passa nada )

Butters:pera...sério ? Ele nunca passa nada ? Eu acabei nunca conseguindo ir nas aulas dele por causa dos meus pais e os castigos...

Kenny:hum hum hum hum hum hum hum...(relaxa você não perdeu nada importante acredite)

Butters:bem...então acho que me preocupei atoa...

Kenny:hum hum hu- (só um pou-

Garrison:TODOS SENTADOS !vamos começar

E só essas duas frases foram o suficiente pra calar todos já que uma fala apenas era o suficiente para ele nos tirar de sala...

Quando finalmente pude ir pra casa cartman veio até mim porém ele não disse uma palavra sequer ele apenas passou reto como se tivesse desistido de falar comigo no meio do caminho...porém parece que depois ele mudou de ideia já que quando eu estava indo pra casa percebi que ele estava me seguindo...

Quando cheguei em casa olhei de canto pra ver se ele ainda me seguia e ele ainda estava lá mas logo ele foi embora...com isso eu avisei Karen e Kevin que ficaram alertas a possíveis invasões ou coisa do tipo e então fiquei brincando com eles ate a hora de sair para o meu "trabalho"...

A noite estava fria como sempre...menos que o normal...mas a mesma coisa de sempre...

Deter pessoas malvadas, as amarrar e dar pra polícia e ficar patrulhando os shows para deter pessoas idiotas tentando dirigir bêbadas e pessoas que brigam e simplesmente se deitam depois e eu preciso cuidar de todas elas da forma que posso...

Mas naquela noite...tinha algo estranho...eu me sentia observado  e certamente não era pelo cartman já que ele costuma deixar pistas quando está tentando descobrir quem eu sou...pistas bem óbvias por sinal...

Aquilo claramente era outra coisa...ou outra pessoa...e eu tive uma pequena sensação de confirmação quando escutei pessoas gritando por socorro...e pelo jeito era desespero real e não uma simples gritaria habitual de bêbados...

??:socorro alguem me ajude !!

Rapidamente desço do prédio correndo até o homem de forma pronta pra uma briga

Dias Aleatórios Do Kenny Onde histórias criam vida. Descubra agora