Infelizmente a noite teve que acabar em algum momento - os meninos não esperavam ser interrompidos por Sara enquanto pegavam emprestado uma toalha grande da sauna de Felice para se secar, fazendo uma lambuzeira no chão.
Mas os dois acharam muito engraçado a situação, arrancando uma risada até da mais velha - tentando a fazer esquecer que eles estavam completamente encharcados.
Ela havia tentado os achar depois que o irmão do príncipe tinha os chamado - para dar um depoimento sobre a importância da doação para caridade.Porém havia se tornado uma verdade mais que absoluta que naquela noite em particular, Erik tinha que lidar com os discursos reais sozinho. Bom para Wilhelm, que ao menos teve algumas horas a mais de descanso.
A jovem voltou para o encontro do mais velho e sussurrou em seu ouvido a situação de seu irmão, o fazendo demonstrar o quão supreendentemente espetacular ele era em improvisos e contações de histórias - fez a maioria dos convidados acreditarem que nem ao menos no evento ele compareceu.
Apenas os que avistaram-o correndo às pressas pelos corredores da mansão que não tinham dúvidas que o príncipe, no auge de sua idade, havia tramado algo.Como ele bem deveria.
O resto da noite tratou-se de Simon e Wilhelm escondidos na área térrea da piscina, explorando o lugar enquanto faziam barulhos de passos no chão gritante da casa.
Eles seguravam suas respirações intensamente a cada vez que se deparavam com a sombra de alguém próximo a porta deslizante - e quando sentiram que o lugar estava seguro novamente, se esbaldavam em risadas sinceras. Parando para se olhar e amar.Amar a oportunidade de estarem ali, apenas os dois, juntinhos - arcando com as consequências de terem se jogado debaixo d'água em um frio que parecia inexistente, mas que se mostrou presente até demais quanto mais os minutos se passavam.
Eles não tinham trocas de roupas - não ali.
Tudo o que poderia os dar suporte era uma toalha extra grande - que não, Wilhelm não havia fingido que só tinha um daqueles brancos e rígidos tecidos no armário alto.. - e o calor de seus próprios corpos.
Sendo assim, naturalmente os dois se aproximaram ainda deitados em uma das cadeiras de praia que por diversão, tinham arrastado para dentro da sauna - que não sabiam ligar o motor - e Simon se encontrava descansando sua cabeça, com cachinhos ainda molhados no peito sem blusa de Wille.
O loiro acariciava o braço do outro enquanto enrolava seus corpos mais ainda na toalha, eles pareciam um embrulho só.
Poderiam estar desconfortáveis por dividirem um espaço tão pequeno, mas se tratava do contrário.Após 1 hora e meia, os dois já estavam na quarta soneca quando a dupla Sara e Erik foram chamá-los para se retirarem.
O mais velho tentou ignorar totalmente o fato de ter encontrado os meninos apenas de calças molhadas e abraçados em uma sauna - já a irmã de Simon não conseguia conter seus sorrisos bobos e os diversos "Pera!! Shh..deixa eu bater foto deles-" que ela havia dito.
Após fazer um álbum de fotos de Wilhelm boquiaberto e Simon com as pernas praticamente enroladas na cintura do príncipe, os irmãos finalmente os acordaram.
Se espreguiçando manhosamente eles se levantaram - nada estranhos após se desfazerem da posição em que estavam - e seguiram-os até o carro.
Transporte este que Erik ligou para um de seus motoristas para estacioná-lo atrás da mansão, para que ele mesmo os deixasse no palácio - após devolver os Erikssons para sua mãe Linda, claro.
A intenção de correr pelos fundos da casa de Felice partia de um plano de poder fugir das longas despedidas para cada membro daquela festa de arrecadação de fundos que não fossem seus amigos de verdade.
E poder dirigir, conduzindo-os pelos caminhos mais longos e com estradas vazias era para proporcionar mais liberdade para o grupo, estar distantes de flashes e permitir que a brisa fizesse um lar em seus corpos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fica Mais Um Pouco - Wilmon AU
FanfictionWilhelm e Simon se conhecem durante a infância e o destino os unem anos depois - desafiando suas memórias e realidades a se questionarem o quanto o tempo pode ou não mudar a relação entre bons amigos. Ou mais que isso.