Capítulo Único

889 90 30
                                    

.・゜゜・.・゜゜・Início・゜゜・.・゜゜

Quando Kakucho era criança ele sempre queria casar com a pessoa que admirava, e este era: Kurokawa Izana.

O garoto implorava ao garoto mais velho, pra casar consigo.

O Kurokawa obviamente recusava, aliás ele era bem mais velho que o Hitto.

Mas agora que o garoto cresceu, talvez... dê certo?

***

Em um escritório havia dois homens, o clima da sala era meio tenso.

Um homem de pele morena e cabelo branco com olhos roxos preensava um moreno de um olho vermelho e outro branco, ele tinha uma cicatriz que ia da testa até o começo de seus olhos.

Ambos eram atraentes, mas se olhavam tão fixamente que pareciam estarem apaixonados, uma visão maravilhosa. Afinal pessoas bonitas são destacadas com pessoas bonitas, ainda mais quando pareciam almas gêmeas.

Foi então que quebrando o silêncio o platinado disse:

- Você cresceu, não é? kaku. -- disse sorrindo, aquele sorriso trouxe calafrios pro moreno.

- A-Ah... Sim...

- Você está tão bonitinho... Será que você ainda lembra da nossa promessa?? -- perguntou com um brilho no olhar.

- Ugh... Sim... -- respondeu corado.

***

Há muitos anos atrás, em uma cidade de Filipinas, localizado em um pequeno Ofarnato.

Havia dois garotinhos, um tinha cabelos platinados e pele morena com olhos misteriosos, roxos.

Ele parecia ser um pouco mais velho do que o outro garotinho moreno que tinha uma cicatriz que parecia ter sido feito não há tantos anos.

Ele tinha olhos vermelhos, o garoto parecia chateado e frustado com algo.

- Por que, eu não posso casar com você? Iza-nii.

- Uh... Você é novo demais para mim, Kaku.

- Como assim??

- Eh... Você tem 10 eu tenho 14.

- Eu não me importo com isso!! -- disse bravo.

- mas eu sim. -- disse tentando explicar ao menor.

- uh... Então daqui 4 anos! Eu posso casar com você, não é?? -- perguntou mostrando quatro dedos em suas mãozinhas de bebê.

- Haha, aí não. Eu ainda serei muito mais velho que você, posso até ser preso! -- disse tentando assustar o hitto.

- Ugh... Então... Não posso me casar com Izana por causa de idade? Foda-se, eu odeio esses números idiotas!! -- disse com raiva chutando uma pedrinha pra longe.

- Ei! Quem foi que te ensinou esses nomes feios??!!

- O povo. -- disse olhando de leve pro orfanato.

- Filhos da puta. -- o platinado xingou irritado, parece que ele teria que ensina aquelas crianças idiotas uma lição.

- Iza-nii, e quando eu tiver 31?! Assim não tem risco não é?!! -- perguntou com um sorriso grande.

- Hmmm... É podemos pensar sobre isso.

- “Ok! É uma promessa quando eu tiver 31! Vou casa com o Iza-nii.”

- Sim, Sim. -- riu do mais novo.

***

- E então como faremos kakucho?~

- ... C-Casar... -- resmungou envergonhado.

O platinado riu, ele deixou um leve beijo na bochecha do hitto, e então agarrou a mão do moreno o puxando pra saída do escritório.

- Vamos nos casa, kakucho!

- Sim!...

***

The End.

CrescidoOnde histórias criam vida. Descubra agora