4capitulo

72 4 0
                                    


Pov sn:

Ja estava todo o elenco,e aguns estavam gravando pra postar,e outros estavam em live des de o inicio da festa.
Nós começamos a partida,eu estava sem esperança de nd.

G:tá bom,eu acho q vc ja perdeu sn.(Gwen disse em um tom de vitória e deboche)

C:concordo(Chris disse com uma cara de quem disse q o dinheiro ja era dela)

Sn:talvez sim ,talvez não,temos q ver qm ganha.

Não passou mt tempo e claro só faltava a bola 8(é a preta) para eu derrubar. Quando chegou a minha vez,eu ja tinha ganhado. Cristina e Gwendoline ficaram apavoradas,pq nunca ninguem conseguia ganhar delas:

Sn:bom,vcs ja sabem ,né? Podem passando o dinheiro vcs duas.

Cris e gwen:okay.

Cada uma das duas me entregaram 100,000 Mil dólares para dar 200,000 Mil.
Todos estavam na festa e cathe veio falar comigo dnv:

C: oi sn,parabéns por ter ganhado delas,ninguém nunca ganhou delas.

Sn:oi cathe,obrigada.

Eu recebo uma ligação e vou lá fora para fora atender,qundo eu atendi era uma clinica veterinaria.

Ligação aberta:
Sn:alô com quem eu falo?

Xxx:alô, eu sou o Gabriel,e com quem eu falo?

Sn:eu sou a sn.

G:eu trabalho em uma clinica veterinaria,e nós estamos doando 5 Husky Siberiano filhotes.

(Fotinha deles)

sn:qundo eu posso ir busca-los?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


sn:qundo eu posso ir busca-los?

G:pode vir buscar eles amanhã.

Sn:ok.

Pov tim burton:

Tb:sn,onde vc estava?

Sn:... eu...adotei5HuskySiberiano.(falei rapido de mais)

Tb:fala devagar.

Sn:ok(respiro fundo)eu adotei 5 Huskys Siberianos.

Tb:ok,mas vc sabe q vc ja tem 2 Huskys em casa né?

Sn:sim,mas eu n resisti e adotei.
E é para buscar eles amanhã.

Tb:ok.eu vou ter q ir pra casa resolver algumas coisas,depois vc vai com a catherine pra casa dela.

Sn:ok(tentando esconder o lésbica panic)

sera que é amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora