Meia noite no oceano índico.
Longe de todos, um lugar sobre o oceano de mares até não mapeados estava em alerta.
- Merda! Merda! Merda! -
Palavras de baixo calão eram ditas por uma doutora. Ela estava desesperada e correndo pelas instalações, sua direção era uma cela onde aparentemente "tudo aconteceu".Isto está indo rápido, não é?
Vamos contextualizar.Dia 17 de abril de 2024, oceano índico, em uma ilha ao leste da Austrália.
A luz do sol brilhou sobre este dia como algo mais do que natural para os habitantes desta ilha, e por quê?
Pois o nascer do sol é a única normalidade presente em suas vidas desde o dia 17 de 1999.Esta ilha era bem pequena, não chamando atenção externamente e não mapeada, o motivo? Nela havia uma instalação no subsolo, chegando profundamente abaixo dos quarenta metros de profundidade.
Era uma ilha de clima instável, naquela região era frequente que houvessem chuvas, relâmpagos e trovões quase todos os dias - tendo até mesmo uma lenda que todos os pescadores que chegaram perto dessa ilha nunca mais voltaram.
Adentro do subsolo, uma instalação gigantesca e de tecnologia avançada muito mais que na maioria das instalações do mundo inteiro. O investimento e verba que recebiam ultrapassava os cem bilhões por dia, o suficiente para qualquer ser humano viver rico mesmo que seu número de filhos ultrapassasse o de células em seu corpo.Por que tanto dinheiro? Você pode ter se questionado.
A resposta para essa pergunta nem mesmo aqueles que estão na instalação podem lhe responder, mas podem lhes responder no que estão trabalhando para precisar de tanto dinheiro.A resposta é simples:
Para conter o "monstro"."Monstro"?
Sim, um monstro. Não um monstro qualquer de contos de fadas, nem um monstro horrendo de sete cabeças e dez chifres, nem mesmo um daqueles que se esconde debaixo das camas para assustar crianças à noite, não, não é nada disso.
Um Monstro pior do que qualquer outro, algo doentio além do que a mente de qualquer ser humano pudesse conceber, algo que se fosse solto no mundo exterior...
Destruiria de vez toda a humanidade.Às pessoas envolvidas no projeto de contenção não eram apenas asiáticos e muito menos australianos, todos os governos - repito - todos os governos tinham interesse mútuo na contenção e investiram valores exorbitantes na instalação, mesmo aqueles que são inimigos ou que simplesmente não são aliados e até países de economia ruim, mesmo eles investiram o que puderam nesse lugar para que o "Monstro" nunca fosse solto de dentro dele.
Mas, o que era o "monstro" afinal de contas?
O que era ruim ao ponto de não poder ser solto de jeito nenhum?
Do quê a humanidade precisava tanto de proteção?Vários governos(que antes não investiram no projeto) decidiram enviar representantes de suas nações para analizar a tal "ameaça" e assim confirmar se realmente merecia tamanha atenção quanto a organização fazia parecer, a reação deles não foi mais do que horror quando viram a criatura finalmente em ação. Face a face com o monstro, os representantes - não importa quais tenham ido - acabaram todos mortos.
A criatura recebeu o codinome de "Ω", pois representava de maneira mais do que direta o "Fim de todos".
***
Na instalação, 12:40PM.
- Olá, boa tarde, número 455. -
Um homem alto falou, ele era negro na cor de pele e de cabelos curtos e cacheados, bem alto - em torno de um metro e noventa, vestia um terno preto com uma gravata de mesma cor, uma camisa branca por baixo; sapatos pretos e calças também pretas.- Ah ... Boa tarde, número 1. -
Uma mulher respondeu, de cabelos loiros e pele clara, jaleco branco e calça jeans preta. Ela era mais baixa que o número 1, tendo apenas um e setenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Esquecida história de Ņ̸̛̩̙̞̳̰̗̗̀̕͘͟͏̵̛͠͞҉̵̵̡̡́͘͢͜͜͝͞͝҉̷̀̕͘̕͞͡R͓̹̹̝͔̬͇ͬ̾ͤ͂̍͂̅
RomanceA Luz brilha muito além do que podemos perceber. Bem vindo ao início. E Bem vindo ao Fim.