Capítulo Único

649 96 12
                                    

✧༺♥༻✧✧༺♥༻✧✧༺♥༻✧
◑IᑎÍᑕIO◑

✧༺♥༻✧✧༺♥༻✧✧༺♥༻✧

Hanma é friento, quando o inverno chega, o garoto veste mais de 10 mudas de roupas, porém continua sentindo frio.

Hoje era um dia de inverno, estava um pouco mais frio que o habitual de todos os anos, e o Shuji sentia que ia morrer congelado, porém recebeu uma ligação do namorado....

O garoto logo ficou feliz, mas estava resfriado, fazendo sua cabeça fica tonta.

O namorado o pediu pra encontra-lo, era longe da casa, Hanma deveria ter recusado. Mas, ele adorava o Tetta ao ponto de esquecer de si próprio.

Kisaki na verdade tinha esquecido de que o namorado era bastante friento.

***

Em uma rua de Tokyo que estava um pouco cheia de gente, havia um moreno que olhava atentamente pro relógio.

Este era Kisaki Tetta, ele estava um pouco irritado porque o namorado demorava muito.

Foi então que sentiu braços fortes rodearem sua cintura, ele logo reconheceu. Era Hanma.

- K-Kisa~ -- chamou de forma manhosa.

O garoto sentia sua temperatura fria pra caralho!... Ele vestiu duas blusas e um casaco, para não parecer estranho aos olhares do mais novo.

- Aí! Caralho!... -- o moreno sentiu o corpo do mais alto muito frio, tava congelando!

- Oh... -- o maior embora tenha deixado o garoto desconfortável não o soltou. Kisaki estava quentinho....

- Ei, você está congelando! -- virou de frente pro maior ele agarrou ás mãos do Shuji que estavam azuis sem sangue.

- K-Kisa... Você está tão quente... -- o garoto diz se enterrando no corpo do mais baixo.

O Tetta logo ficou preocupado, eram umas 03:46 AM não tinha nenhum hospital aberto.

Ele logo lembrou da constituição fraca do corpo do maior relacionado ao frio.

Batendo em sua própria testa, ele chamou um táxi, o carro o levou pra frente de sua casa que não era tão longe.

Com um pouco de esforço, ele o levou pra dentro, o colocando na cama.

Deitando o maior na cama, ele logo pegou um lenço esquentado em água morna torcendo-o colocou na testa do garoto.

Ele pegou um remédio para dores, febre e gripe, era na gotinha já que o maior provavelmente não conseguiria engoli.

- Han... Abre a boca. -- diz fazendo afagos no cabelo e no rosto do bicolor.

O mais velho estava adormecido e não acordou, então o mais novo suspirando fundo, colocou o remédio em sua própria boca, então forçou o garoto a abrir a boca logo derramando o líquido na garganta do bicolor.

Ele ergueu a cabeça do mais velho pra ele não engasga, então após cuida dele deitou ao lado cobrindo o outro com vários cobertores.

O deixando quentinho pra sua temperatura voltar.

- Ei... Hanma... Me desculpe. -- falou baixinho.

***

The End.

Friozinho~Onde histórias criam vida. Descubra agora