Tem certeza que vai abrir a porta? Não acha que é arriscado, não acha que você já viu merda demais? A escolha é sua, abra essa porta de memórias. Lembre-se das escolhas mais bostas e as mais boas que você já fez em toda sua vida. É você que decide isso, se é isso que você quer, faça, pois seguir todas as regras deixa a vida totalmente sem graça.
E agora eu me lembro, me lembro de tudo e todos, olho para o céu e logo desce o sangue pelo meu nariz. Isso deveria ser alguma coisa ruim ou oque? Eu não acho que devo me preocupar com essas gotas de sangue que escorrem por mim. Já passei por muita coisa e provavelmente ainda vou passar mais nessa vida do caralho! Mas você ainda se pergunta no fundo: porquê eu escolhi fazer aquilo? Talvez se eu tivesse escolhido a outra opção, eu teria sofrido menos. Você sabe que.. Desde os meus 4 anos de idade eu nunca fui uma criança normal, não estou dizendo que eu tinha algum tipo de doença, não é isso. Estou dizendo que eu sempre tive acesso a internet desde cedo, sempre soube oque é sexo e drogas, sempre soube oque eu podia e não podia fazer, mas as coisas que eu não podia fazer, eu fazia. Uma coisa que mais me irrita, foi meus problemas com a mamãe. Ela jogava a culpa em mim para absolutamente tudo, e o idiota do meu pai sempre acreditava em quem? Nela, é claro. A minha família mesmo nunca foi a minha família, mas sim minhas amigas. Isso sim que foi amor, elas sempre foram minha família mais do que ela mesma poderia ter sido para mim.
-- oque foi, Queren?-- Luana diz removendo a injeção de meu braço.
- porra, acho que você tá se achando demais, vadia! - eu levanto minha cabeça, com meus arregalados e logo depois solto uma risada irônica. Quem ela pensava que era para me drogar assim tão facilmente? Quem ela achava que era para falar da minha vida? Ela ia se fuder muito, comigo é claro, e com as suas consequências ela vai pagar.Você sabe que se tentar esconder, isso não vai embora né? Quando você fecha seus olhos, tudo volta. Nada vai embora, nada de ruim. Então bem vindo a minha mente, não adianta disfarçar. Pode abrir seus olhos, quanto mais você tentar ignorar oque você está sentindo, mais sufoco você irá sentir. Eu fiquei chapada, as vezes depende muito de seus pensamentos e oque você está sentindo, quando eu fiquei chapada apenas me veio um turbilhão de lembranças ruins. Logo desmaiei depois disso, oque Luana me deu foi fentanil. É uma droga bem forte, e como sou menor de idade fez muito mais efeito com minha boa saúde. Sendo sincera, eu nunca fiquei chapadona de verdade, nunca tive a intenção disso. Mas eu vou ser sincera com vocês, acho que gostei dessa sensação, parece que você está sentada no telhado de sua casa enquanto vem um ar bem gelado por você. Eu juro, é muito bom e eu com certeza vou ficar chapada mais vezes, é claro, se eu sair viva daqui.
Mas eu não preciso de drogas, eu já sou chapada naturalmente. Eu sempre me peguei brisada pensando em alguma coisa bem lá no fundo da porra da minha cabeça, não sei ao certo oque eu penso, mas sei que é algo profundo. Sei que é algo que mexe comigo, com minha cabeça e minha vida. Pois qualquer coisa que eu penso, me dá muitas idéias do que eu posso fazer, tenho uma criatividade bem elevada. Mas nunca fiz nada do que eu pensei, talvez seja a minha preguiça, ou eu apenas não sei realmente oque significa a minha vida, o motivo de minha existência.
Até agora eu não falei de nenhuma escolha boa minha, eu acho que a minha melhor escolha.. Foi eu não ter desistido até agora, porque de tanta coisa que eu já passei desde os meus 4 anos, eu nunca tentei tirar minha vida. Sempre achei que minha vida fosse melhorar de alguma forma, mas mesmo ela nunca ter melhorado, eu não desisti. Quem mais me ajudou foi a vitória, mas principalmente, eu mesma. Porque eu também tive as vontades da morte e da vida. Sempre tive dúvidas sobre oque eu significava para as pessoas. Não estou falando do tipo: para mim, você é a melhor pessoa do mundo, a que mais me ajudou todo esse tempo. Não, que se foda essa merda. Não é isso que eu me perguntava, oque eu me perguntava era oque eu significava para a sua VIDA! Se eu era o seu erro ou o seu acerto, se eu era para um momento ou para uma vida? Era sobre isso que eu me perguntava e ainda pergunto. Mas eu me orgulho de mim mesma por ter aguentado tudo isso, ter visto as pessoas que eu amava morrer a minha volta. Ter sentido as piores sensações que uma pessoa pode sentir, e não tirar sua própria vida.
Isso só prova que eu sou forte, que eu luto pelo oque eu realmente quero e desejo, isso só prova que eu sou foda pra caralho.