Oi, meu nome é Enzo Rabelo, tenho 16y e eu sou simplesmente o maior idiota da minha escola. Porque? Porque eu achei que daria certo o namoro de um nerd como eu e uma popular como a Anitta...
Atualmente, estou no banheiro de minha escola chorando, pois, Anitta me humilhou na frente de todo mundo, e ela, justo a pessoa que mais confiei. E óbvio que vou ser um motivo ainda mais do que antes de chacota.
E fui ainda mais trouxa por ter trocado minha melhor amiga e confidente Elsa, por um relacionamento tóxico e humilhante como este. Acho que ela está bem melhor sem mim. Mas sabe, eu acho que nunca gostei de verdade de Anitta, ela nem fazia questão de passar os intervalos da escola comigo, ou sentar perto de mim. Ao contrário de Elsa...- Enzo!!! - Quem poderia ser a esta altura do campeonato? - Sou eu, Bolsonaro! - Veio me zuar com certeza!
- Eu sou aqui! - Gritei
- Onde porra?
- Na segunda cabine!
- A tá. - Ele parou de falar ao me ver chorando - Você tava chorando? - A vai toma no cu né?
- Não tô passando merda na cara, tá vendo não porra?
- Nossa grosso - Finalmente pude ver ele entrando na cabine.
- Minha roul--
- Olha a boca!
- Tua mãe aquela gostosa que eu comi de quatro.
- 🖕 ó pra tu aqui
- Teu cu.
- Tá bom, tá bom, chega, eu não vou ficar brigando com você, sei que tá triste. A Anitta foi muito rude com vc! Fiquei com dó - Falou me estendendo a mão para que eu me levantasse dali. - Vem, sai do chão sujo tonto.
- Bora pegar umas casada?
- E ainda pergunta?
Apesar de minha tristeza, comer casadas é algo q nunca negarei, nunca mesmo, afinal, qm não gosta de uma casada?
~ /// quebra de tempo ///~
- Sabe o que eu tava pensando?
- O que cabeça de pika? - Pude o ver ficando bravo
- Já falei pra não me chamar assim, espermatozóide mal formado! - ah, mas eu vou matar esse muleke.
- Aí fala logo que cê quer porra! - Deu um soquinhos leve no ombro de Bozo.
- Acho que voce deveria arrumar outra namorada! - Oxi, porque ele está me ajudando? Ele não era amigo da Anitta?
- Eu não quero, não acho que seja hora disso, eu mal terminei com ela!
- Independente disso, você ainda pode ser um popular, até mais que antes, esqueça ela, namore alguém de novo.
- Mas quem iria me querer?
- Qualquer um, você ainda não deixou de ser um nerd popular, ainda deve ter pelo menos alguém que quer ficar com vc.
- É, tem razão. Mas eu posso continuar no grupo de amigos nossos, aí eu continuo com minha popularidade!
- Não é assim q funciona, o grupo de amigos nossos é o mesmo do dela, ela não vai aceitar que você ande com o grupo.
- Mas eu não posso ter o meu próprio?
- Até poderia, mas dificilmente seria melhor que o dela.
- Porque está me ajudando?
- Porque eu não suporto a Anitta, eu acho que vc é bem mais legal que ela.
- Nossa obrigado
- De nada espermatozóide mal formado.
- Vai toma no cu kkkkkkk
- Sua mãe aquela deliciosa kk
- Teu cu
- Sua mãe aquela deliciosa casada de quatro bem gostoso
- Não foi o que a sua falou ontem pra mim
- Mas tarde a gente resolve isso então 😏
- aí não né Bolsonaro.
- é só pra fortalecer a amizade ❤️
- Kkkkkkkk
- Sabia que antigamente os homens faziam sapecagens uns com os outros quando iam pra servir o exército ou coisa assim?
- Cala a boca cabeça de ovo
- É sério, eles realmente achavam que isso faria com que o relacionamento deles iria ficar mais confiável ou íntimo (que eles se dariam melhor ou coisa do tipo)
- O seu porra, cala a boca por favor?
E foi assim que percebi, percebi que ganhei um amigo pra minha vida inteira. E isto me faz perceber que, se eu tivesse escutado a Elsa, para não ter namorado Anitta, não estaria sofrendo por ela. E muito menos teria passado a vergonha que ela me fez passar.
- Posso lhe fazer uma pergunta Bozo?
- Fala
- Por que vc ainda continuou no grupo da Anitta se vc achava ela chata?
- Ah, eu gostava dela, só que ela começou a namorar com você, e eu desisti, e de bônus percebi o quão rude e interesseira ela era.
Como assim? Como assim ele gosta dela? Será que ele quer se vingar de mim? Por isto que está me motivando?
- Sei que deve estar pensando que eu não gosto de você, que eu estou querendo algo em troca e tals, mas não. Acho que eu não me divertia que nem eu me divirto com vc há anos...
Notas do autor:
Gente, não fiquem com raiva de mim por terminar nesse momento meio fofo, é que eu não quero por muita coisa no primeiro cap da fanfic. E me desculpem qualquer erro chatinho.Vota aí pra ajudar vai
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Grande Reviravolta ~ Enzo Rabelo
FanfictionEnzo Rabelo, um nerd, que sempre foi zoado por tudo e todos começa a namorar a menina mais popular da escola, Maria Joaquina, uma filhinha de papai, que logo o abandona, aí que ele finalmente conheceu seu verdadeiro amor...