Único

653 63 8
                                    

🚨 NOTAS IMPORTANTES: 🚨

• Essa é uma fanfic com o casal JeffBarcode, se não gosta, nem leia.
• Ela é totalmente +18
• Tem palavreado chulo
• Sei que muita gente fala da diferença de idade desse shipp e da maioridade do Barcode, na Tailândia a maioridade é com 21 anos mas aqui no Brasil é com 18 anos e como o Barcode já fez 18, não vi problema. Mas quem ver eu entendo, é só não ler.
Enfim, aos demais espero que tenham uma boa leitura. 💕

Os últimos dias foram um furacão de informações e notícias que me abalaram profundamente, sem contar com os últimos testes que faltavam para eu finalmente sair da escola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Os últimos dias foram um furacão de informações e notícias que me abalaram profundamente, sem contar com os últimos testes que faltavam para eu finalmente sair da escola.

Tive muita coisa em mente em pouco período de tempo, o que atrapalhava um pouco meu raciocínio, o que quero dizer, é que eu ficava mais atrapalhado e aéreo que o normal.

Por isso que quando saí da aula pronto para ir pra casa, chequei se estava com as chaves e para meu desespero não conseguia encontrá-las. Em qualquer outro dia normal eu não me preocuparia com isso, mas não hoje quando meus pais saíram em viagem e não tinha ninguém em casa.

Como eu entraria em casa agora?

Resmunguei frustrado e depois de pensar um pouco resolvi pedir ajuda. Peguei meu celular e mandei uma mensagem para a primeira pessoa que veio em mente e que eu sabia que eu poderia contar a qualquer momento.

"P'Jeff, você está ocupado? Acabei de perceber que perdi minhas chaves de casa e meus pais estão viajando, não sei o que fazer e estou muito cansado para pensar em algo. Pode me ajudar?"

Enviei a mensagem e esperei a resposta um pouco ansioso, só queria poder ir pra casa e descansar. De repente meu celular apita e vejo que recebi uma resposta:

"Acabei de terminar as gravações do MV da minha nova música, não demoro a chegar aí."

Sorrio quando termino de ler a mensagem, sempre posso contar com P'Jeff. Sento num banco que tinha ali e espero.

Uns vinte minutos depois vejo o carro de P'Jeff se aproximando e me levanto, quando ele para, sorrio e abro a porta e congelo quando coloco os olhos nele.

P'Jeff sempre foi bonito e sempre arrancava suspiros por onde andava, mas agora ele estava simplesmente deslumbrante. O cabelo desbotado que outrora fora azul caia perfeitamente bem em seu rosto, as lentes cinzas dava um ar meio místico ao seu olhar e as tatuagens falsas junto com a regata preta, fechava todo o espetáculo que era P'Jeff no momento.

Devo ter ficado um bom tempo o admirando porque ele me tirou do transe, sorrindo minimamente.

— Você vai entrar ou vai ficar me olhando mais um pouco?

— Ah… desculpe.

Sorrio sem jeito e entro no carro, coloco o cinto e fecho os olhos por um momento tentando regular meus batimentos cardíacos.

Fill your soul with my own sin - JeffBarcode Onde histórias criam vida. Descubra agora