Capítulo Vinte e Quatro;

125 8 7
                                    

— Narrador


Boris estava fazendo cafuné nos cabelos de Theo enquanto o mesmo estava com o rosto deitado no peitoral do mesmo.

O maior olha pro menor com um olhar carinhoso e bobo, ele amava tanto aquele garoto que poderia morder ele até não aguentar mais. Ele amava a forma fofa de Theo, a forma como ele ficava bravo e como o menor defendia o maior com todas as suas forças.

Boris por mais que seja calmo ele ainda era sensível, mas ele conseguia controlar e esconder, só quem percebia era Theo e ainda deixava o mais velho surpreso com isso.

Theo começa a se mexer de leve indicando que iria acordar, Boris só segurou o riso e observou o seu garoto acordar, o mesmo coçou os olhos e abriu os mesmos, levantando o rosto de vagar e observando o maior.

Um sorriso se transforma e o mesmo se levanta um pouco beijando de leve o mais velho, que resmungou em aprovação ficando todo mole com o de óculos.

O maior Estende o braço pegando o óculos do mesmo e entregando a ele, Theo pega e coloca em seu rosto de vagar piscando os olhos, e vendo melhor o rosto do maior.


— quanto tempo eu dormi? - pergunta Theo ainda meio sonolento e Boris só coça a nuca começando a pensar sobre.

— ah... Acho que umas duas horas... Eu dormi também, acordei a uns 20 minutos atrás só... - Boris diz sincero e soltando uma leve risadinha, Theo só o observou e sorriu, aproximando o rosto do pescoço do maior beijando ali de leve com carinho.


— Oh... Entendi - o menor ri e logo suspira, tombando a cabeça para trás deitando a mesma no ombro do Maconheiro.

— parece pensativo, no que pensas? - ele sussurra com carinho observando o de óculos, que o observou e riu.

— nada demais... Só numas coisas bobas - ele beija a bochecha do outro que sorri abobado começando a esfregar o rosto no ombro do menor que só sorriu gostando daquele afeto.

Boris se levanta e anda, indo até a cozinha começando a mexer em seus armários na intenção de preparar algo de gostoso para Theo, e talvez fazer algo a mais?

O maior pretendia fazer algo porém estava meio inseguro de fazer isto, ele pega os ingredientes e começa a preparar a comida preferida de Theodore: Panqueca com morango e chantilly.

Boris sorri pensando na felicidade de seu pequeno e seus olhos brilham de paixão, ele suspira e aos poucos vai preparando a comida para seu bebê.






• Quebra de tempo







Theo estava comendo feliz, Boris sempre caprichava para fazer a panquecas para o menor e ele adorava isso. Sempre pedia para Boris fazer para ele, já que o maior tinha o seu toquezinho.

Boris observava o menor comer com um sorriso bobo nos lábios, enquanto mexe em seus cabelos levemente loiros. Ele pensa e repensa, logo se afasta de vagar e tira algo de seu bolso, uma caixinha avermelhada e aveludada logo descendo do sofá se agachado na frente do menor que o olha confuso.

— Theodore Decker... Aceita ser meu amigo, meu melhor amigo, namorado, futuro noivo e esposo, e pai dos meus filhos? - Diz Boris de forma nervosa e fofa.

Theo ficou paralisado olhando o de cabelos cacheados, seu corpo não sabia como reagir e nem sua voz saia para dar uma resposta concreta.

Ele engole a seco e fica observando o branquelo, Boris começava a ficar mais nervoso percebendo o silêncio sentindo seu corpo querer tremer mas se segurava para não demonstrar insegurança ao menor que estava na sua frente com a boca levemente suja e paralisado só te olhando de joelhos na frente dele.

Theo se levanta e se aproxima de Boris, o abraçando apertado e o maior se assusta, e de vagar retribui o abraço esfregando o rosto no pescoço do menor que sorriu ao sentir.

— eu aceito... Boris - ele diz afastando de vagar o rosto e observando o maior que o olhou de volta, logo sorriu de forma tímida.

Eles se aproximam e esfregam os narizes, e riem, Boris pega um anel e coloca no dedo do Theo enquanto o outro faz o mesmo. Eles se deitam no chão da sala rindo e se olham, logo se aproximam e se beijam lentamente fechando os olhos.

















Continua...





OIII AMORES DA MINHA VIDA! RAZÕES DO MEU VIVER, LINDOS DO MEU MUNDO, BORIS AQUI

Eu sei, eu sei que demorei mas é por que como vocês já sabem, estou estudando de tarde a escola ta comendo meu cu o curso também eu to todo fudido,e afins, e o bloqueio criativo veio com força cara, mas eu quis trazer este capítulo, já que ele é o penúltimo! Me perdoem a demora meus amores :( eu nunca esqueço vocês, é só o tempo, estresse e afins.. Mas eu to indo!!! Enfim, espero que tenham gostado, mas.. Estão bem? Espero que sim! Já comeram? Beberam água? Fizeram suas coisas? Espero que sim viu, Boris ama vocês meus bebês!

Bye bye, até a próxima!!

- nossas vidas de cabeça pra baixo - Reddie, Boreo e BylerOnde histórias criam vida. Descubra agora