Capitulo 3: Consenso e liberdade.

135 14 5
                                    

Como esperado, alguém havia secretamente nos fotografados para postar no fórum da escola como planejado anteriormente.

Depois de verificar se tal pessoa já havia saído, me afastei de Karuizawa colocando alguns centímetros de distância.

Seu rosto parecia corado, mas nada que não dava indício de confusão. Pelo visto, ele entendeu minha pretensão com minha aproximação, o que facilitou para mim no entanto...

- Ela já foi embora. Agora é só esperar até a foto ser postada e começarem a surgir rumores sobre nós.

- Entendo, mas Ayanokouji, isso não vai chamar mais atenção dos meus agressores? Eles certamente vão piorar sua intimidação.- Karuizawa refletiu com um tom trêmulo e, por sua tremedeira, aparentemente, aterrorizada apenas só de imaginar.

E, embora sua preocupação tivesse coerência, e, baseado no que li sobre emoções negativas como medo ou raiva, para apaguizar sua hesitação, olhei o mais sério possível pra ela para firmar minha promessa anterior de protegê-la.

- Não se preocupe, mesmo que isso venha causar algumas inconveniências, eu já pensei nos pós e contras e já elaborei um jeito de lidar com elas. Além disso, eu te disse que iria te proteger. Afinal de contas, há sempre uma maneira de fazer as pessoas esquecerem um coisa se colocar outra coisa mais interessante na frente.

- Entendo. Então você já pensou no que fazer para nosso namoro de mentira passar por desapercebido colocando algo que chamaria mais atenção...- Karuizawa sussurrou pensativa.

Apesar da falta de emoções demarcada nas minhas expressões faciais, eu estava um pouco surpreso com a rapidez que Karuizawa pegou o que eu queria dizer.

- Mas então, o que pensa em fazer?.- Karuizawa perguntou ansiosa.- Digo, para isso sobrepôr sobre nosso namoro, teria de haver algo que chamasse mais atenção.

- É por isso que eu preciso de algumas informações. Há quanto tempo você estuda nessa escola?

- Uh... Desde o fundamental, por que?.- Karuizawa me olhou interrogativamente curiosa.

- Aquelas garotas de mais cedo, são dessa escola também?

- Uh, sim, são. Na verdade, elas são do nosso ano, suponhando que esteja no primeiro ano, certo?

- Sim, estou no primeiro ano também.- Eu respondi sem expôr alguma comoção, apenas dando algumas informações.- Bem, se elas estão no nosso ano, e dado como elas nunca tiveram nenhuma consequência pela intimidação, imagino que elas sejam populares, não é?

- Uh, sim. Na verdade, elas são amadas desde o fundamental. Como elas são populares e uma delas é filha do diretor, elas sempre tem a maior parte do apoio dos alunos, talvez por medo de expulsão ou outra coisa, além de serem e fazerem parte do conselho estudantil, uma delas é super famosa na internet e tem muitos seguidores e, por isso, elas são sempre bajuladas e tratadas como rainhas na escola, por que?

- Bom, essa informação é útil. Qual o tamanho do nível de popularidade da diretor?

- Bastante alta. Ele não apenas dirige apenas o melhor colégio do país como também está se elegendo ao próximo presidente do país e, por isso, ele é bem falado nas mídias sociais e é o mais próximo de vencer as eleições. Por isso, todos tratam sua filha como rainha e a bajulam para terem postos mais altos.

- Então é por isso que ele acoberta o bullying da sua filha.

- Uh?

- Pensando bem, faz sentindo. Mesmo que seja a melhor escola do país, se ele fizesse alguma coisa para parar o bullying, ele seria bem tratado, mas a política é diferente. Ele tem concorrência, o que significa que terá inimigos que faria de tudo para ter uma abertura de algum ponto fraco e o usaria contra ele. O bullying seria um desses pontos fracos caso descubrissem que o bullying é feito por sua filha, isso poderia estragar sua reputação e, assim, seu status de próximo presidente, seria estragada. Além de que, por esconder o bullying, seus subornos seriam descobertos o que tornaria a presidência ainda mais fora do seu alcance por causa do impacto negativo que isso iria se sobrepôr na mídia.- Divagei em voz alta para esclarecer melhor meus pensamentos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 23, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A garota que desperta sentimentos.- KiyoKeiOnde histórias criam vida. Descubra agora