chapter 34.

966 88 39
                                    

Natasha R.

_ você está linda - disse para Wanda quando ela saiu do closet usando um vestido preto uns dezoito centímetros acima do seu joelho com alças de amarrar.

_ obrigada amor - disse e sorriu para mim. - vamos? - questionou pegando a pretinha no colo.

_ vamos e a Agatha fica - respondi pegando meu celular olhando em volta em busca da chave do carro que deve estar na sala.

_ sua outra mãe que não quer te levar pro supermercado, eu ia te levar. - Wanda falou com a gata como se ela fosse entender e tomar partido.

_ querida, não pode entrar animais de estimação no supermercado. - disse saindo do nosso quarto ainda procurando a chave do carro, o supermercado não é tão longe mas eu conheço Wanda e sei que vai ser peso demais para carregar até em casa.

Ela resmungou algo que não entendi e apenas deixei de lado ouvindo seus passos indicando que está me seguindo.

Achei a chave do carro e a entreguei para Wanda segurar.

_ podemos ir vida? - questionei assim que terminei de fazer um laço no cadarço do meu coturno.

_ podemos - ela demorou o tempo de estralar de dedos para estar agora usando um par de tênis brancos.

Revirei os olhos para o quão acomodada ela é, Wanda usa os seus poderes para muitas coisas simples como calçar sapatos ou lavar louça.

É tão bom estar com ela, que seja vendo um filme ou andando até o elevador, Wanda é tão adorável, agradável, estou me acostumando a estar com ela de um jeito bom, criando mais intimidade a cada dia e confiando, eu sou ciumenta, admito isso, mas eu confio nela, não tenho medo de que ela seja infiel apenas me incomoda que outras pessoas a olhem interessadas nela para a algo a mais porquê essas pessoas são ridículas, ela usa uma aliança e isso devia ser o suficiente para ninguém chegar nela querendo algo além de uma amizade.

Mas tudo bem, afinal sou eu quem está de mãos dadas com ela.
Minha linda Bruxinha cretina.

--

_ vida, você não acha que três caixas de cereal já são suficientes? - questionei a observando olhar atentamente as prateleiras em busca de um quarto sabor de cereal sendo que é ela quem vai comer tudo isso.

_ mas como eu vou saber se na hora vou querer o colorido, o de chocolate, normal ou o de churros - questionou pegando a caixa pondo no carrinho de compras.

_ ok - disse apenas e pus o cabelo dela atrás da orelha quando me olhou.

Wanda sorriu para mim antes de notar algo que chamou sua atenção na prateleira atrás de mim.

_ mini Oreos - disse e eu cheguei para o lado a deixando ir pegar os biscoitos recheados em miniatura (não sei como vocês chamam mas na embalagem está biscoito então vou chamar assim)

_ claro que precisamos de mini Oreos - falei e ela me olhou com o cenho levemente franzido.

_ sim, nós precisamos. - afirmou como se fosse óbvio.

_ tem razão querida. - falei não querendo arranjar problemas com a minha namorada fofa.

_ eu sempre tenho - reforçou e eu apenas assenti.

Compramos frutas e legumes, minha morena me convenceu a levar morangos congelados porquê ela quer fazer milk-shake e nuggets, eu acho estranho mas ela disse que é bom e que vai provar para mim.

Andamos sem pressa alguma passando por todos os corredores e setores para ver tudo que poderíamos precisar ou que acabamos esquecendo por não fazer uma lista.

I need you - WantashaOnde histórias criam vida. Descubra agora