46. Jantar.

236 12 0
                                    

🇧🇷
Marianna

Maratona 1/3

Bom, acordei hoje e fiz tudo o que sempre faço, tomamos o café da manhã e fui direto á enfermaria pra mulher dar uma olhada no meu pé e me autorizar a jogar novamente.

Enfermeira: bom dia Mari, como tá se sentindo?

Mari: Bom dia Ana, eu tô muito bem graças a Deus.

Enfermeira: e o pé? Tá tendo alguma dor?

Mari: nenhuma, consigo andar normal e não dói nada.

Enfermeira: Ah que bom. Senta aí pra eu dar uma olhada.

Me sento na maca e ela começa a meche no meu pé, e depois me liberou.

Enfermeira: olha, cê teve um avanço enorme nesse pé seu. Ele já tá 99% e você ja pode voltar a treinar. Só tomando cuidado, claro, em dobro porque você acabou de voltar da lesão. É isso.

Mari: Nossa que bom. Muito obrigada Ana - me despeço dela e volto para o quarto.

Mando uma mensagem pro Tite perguntando se eu podia ir lá treinar de uma vez, o treino começou 7h e já é 7h40. E ele disse que não tinha problema.

Neymar sai do banheiro com o cabelo molhado.

Mari: Bom dia meu amor.

Ney: Bom dia vida.

Mari: tô indo pro CT, a doutora me liberou treinar. Vai comigo?

Ney: Óbvio, te ver treinar é muito bom.

Mari: Aiai. Deixa eu trocar de roupa ali.

Peguei meu uniforme e me vesti, coloquei a chuteira e fiz um rabo de cavalo. Percebo Neymar me observando de longe e rio baixo.

Eu pego as chaves do meu carro e dou partida até o CT. Chego lá mais ou menos 8h20 e eles nos deixam entrar.

Cumprimento Tite e as meninas, e começo o treino com elas. Demos 3 voltas no campo, eu tinha que treinar minha agilidade, então me colocaram no centro do bobinho e eu consegui pegar a bola em alguns minutos.

Fizemos testes físicos, correr de um lado para o outro, toques de bola, curto e longo. Chutes a gol, e ainda deu tempo pra fazer um treino rápido com os titulares e reservas.

O treino acabou, e nós fomos para a área de musculação e fisio, e ficamos conversando e fazendo as massagens na coxa e etc.

Finalmente voltamos para o hotel e vou direto para o banho. Neymar vai junto comigo, e tomamos banho tranquilamente sem malícia alguma.

Coloquei uma roupa confortável, um moletom porque o ar tava ligado, e um shorts jeans, porque não sinto frio na perna.

Ney: O Mari, vamo sair pra jantar hoje? Tô afim de comida de hotel não.

Mari: nossa, eu aceito tá. Fiquei sabendo que tem um restaurante italiano não muito longe daqui.

Ney: Beleza.

Fui pra sacada do hotel e tirei uma fotinha simples, e voltei pra cama e me deitei. Neymar deita junto comigo e coloca a cabeça em meu peito e eu faço carinho em sua cabeça.

Mais ou menos 17h40 começamos a nos arrumar, tomei meu banho, modelei meu cabelo. E vesti uma roupa pra irmos ao restaurante. Como de costume não iria com vestido, então peguei uma calça cargo branca, uma blusa marrom, e uma blusa de frio bem fininha quadriculada por cima.

Coloquei meu boné que não pode faltar, e peguei minha bolsa. Neymar já estava pronto me esperando. Ele pega o celular e grava pros story dele.

Ele pega minha mão e me gira.

Ney: Olha como essa mulher é linda galerinha. Podem ficar com inveja por que ela é só minha- e me puxa pra um beijo.

Eu rio tampando o rosto. Ele posta o story e nós saímos do hotel. Vejo Pietro no elevador mas ele decide não falar nada. Eu ouvi um amém?

Enfim, chegamos no restaurante e eu pedi um prato muito famoso por lá, e Neymar me acompanhou.

Ele segura minhas mãos e dá uma olhada na aliança. E depois olha pra mim e dá um sorriso.

Mari: Que foi?

Ney: É que as vezes eu acho que tô sonhando- ri - sabe, estar contigo, a mulher mais linda e delicada mas ao mesmo tempo agressiva, não tem mulher melhor pra estar ao meu lado se não for você.

Mari: Para que cê vai me fazer chorar. Mas sério, nunca imaginei que me permitiria amar de novo. No início fiquei com medo, mas decidi me entregar a você, e foi a melhor coisa que eu fiz.

Ney: eu te amo tanto sabia? Caraca, eu iria até a lua pra te ver sorrir - sorrio- cê é muito linda. Te amo.

Mari: Também te amo muito jogador. Se um dia cê pensar em me deixar, que tu bata a cabeça e perca a memória.

Ney: aí tá vendo, delicada e agressiva - rimos.

Nossa comida chega e começamos a conversar sobre coisas aleatórias. Sobre a copa, sobre futebol, sobre tudo.

A noite foi incrível, assim que acabamos de comer, bebemos um pouco de vinho. Ficamos andando pela cidade, passamos numa sorveteria e tomamos um milk shake. A vida é doida mesmo, mesmo ricos que somos, jantando em um restaurante chique, sempre voltamos as raízes tomando um sorvete no meio da rua.

INSTAGRAM
@marischneider_10

Recuperada para as oitavas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Recuperada para as oitavas.
  Curtido por: NeymarJr, Antony00, ViniJr, lucaspaqueta, Richarlison, Gilcebola, raphinha, psg, mariney, davilucca, Alissonbecker, Marquinhos, PietroAlmeida e mais 320M.

Comentários:

@neymarjr: "eu vou de Marte até a lua, cê sabe eu já tô na tua".
> Tem homem mais perfeito que isso?

@Richarlison: Meu segundo casal favorito.

@mariney: e o baby vem quando?
>@neymarjr: eu já pedi né, ela não quer..
> 👀🤨

Carregar mais comentários.

🇧🇷

Hello meus amores.
Aproveitei o feriado e escrevi pra vcs.

Maratona na área, 3 capítulos hoje.

Tô MT feliz com a quantidade de gente que tá lendo, quase 15k já Vey.
Muito obrigada a todos vcs que tão lendo, comentando e curtindo.

Comentem muito aí pra me motivar.

Beijão 😘, até logo.

Camisa 10 - NEYMAR E MARIANNAOnde histórias criam vida. Descubra agora