eu nunca vou te trocar

560 43 0
                                    

Nikola Tesla estava caminhando em direção ao quarto de seu namorado, Belzebu, para que ele o ajuda-se com um projeto como sempre faziam, porém nesse dia era a consulta de Zerofuko, porém Buda estava ocupado então deixou zero na consulta e saiu.
Mas hoje Zero estava agitado, não parava um minuto, e acabou derrubando o senhor das moscas e pulando em suas costas.
Tesla se aproximou da porta do quarto e escutou a voz de Belzebu e as risadas de Zero.
- Para de se mexer Zero, ou eu não vou pegar leve com você.
Nesse momento, Tesla pensou em um turbilhão de coisas, e tinha uma leve desconfiança dos dois, e então o ciúmes se fez presente em Nikola. Belzebu ao perceber a presença do inventor da humanidade, se levantou amarrando Zero na cadeira, e foi em direção ao humano.
Ao chegar perto do inventor, o moreno saiu correndo, e ele foi atrás, até chegar na frente do quarto do Tesla, que fechou a porta na cara dele

  Dentro do quarto/laboratório

- Eu não acredito que ele fez isso.
Disse com os olhos cheios de lágrimas, e começando a pegar os materiais.

Do lado de fora

Belzebu andava de um lado para o outro, pensando por que o seu namorado faria isso. Até o mensageiro do Olimpo Hermes surgir do seu lado ( da onde ele saiu já não sei)
- Aconteceu algo?
- O Tesla se  trancou no quarto, e não me responde quando eu bato na porta.
- Que estranho, por acaso você não fez algo para deixa-lo assim?
- Eu não sei, eu tava fazendo a consulta mensal do Zerofuko, aí ele chegou lá e quando eu fui falar com ele, ele simplesmente saiu correndo.
- Tá, deixa eu ver se eu entendi, você estava na sua sala com o Zerofuko.
- Sim?
- Vocês dois sozinhos em uma sala, sem ninguém por perto.
Nesse momento o senhor das moscas avia entendido tudo.
- Puta merda, o Nikola deve tá me odiando.
- Viu só sempre tem um motivo.
Disse se virando saindo do local.
Belzebu voltou a bater na porta de Tesla, até que o inventor falou com ele atrás da porta.
- Vai embora.
Disse segurando o choro de raiva.
- Nikola me deixa explicar-
Foi interrompido por Tesla
- Explicar o que, que você se cansou de mim, que tá me trocando por outros.
- Tes, era só a consulta mensal dele, e ele tava um pouco agitado, e o Buda tava em reunião.
Nikola não acreditou nisso.
- Belzebu só por favor, vai embora.
- Não Tesla me escuta.
- Não, quer saber aproveitando que estamos nesse assunto, eu quero que você me responda Belzebu, quem é essa tal de Lilith, que veio te procurar.
- Lilith, eu não esperava que ela fosse me procurar depois de terminar comigo, mas ela é minha ex-namorada - Belzebu seu um tempo - Eu sei que você tá chorando agora mas Tesla, abre a porta por favor.
Nesse momento, a porta se abriu lentamente, revelando a figura de um  Nikola Tesla com lágrimas nos olhos, ele levanta a cabeça para olhar nos olhos de Belzebu que abraçou o humano como força.
- Ei se acalma tá, eu jamais te trocaria por nada e nem ninguém.
- E-Eu t-te a-amo  bel.
- Eu também Tes eu também.

               Fim

eu nunca vou te trocarOnde histórias criam vida. Descubra agora