Eu sou Valentina tenho 17 anos e sou capta do time de vôlei da escola, eu sou lésbica assumida.
Oiii meu nome Yasmin tenho 17 anos e sou jogadora de vôlei, estou mudando de escola.
Pov: Valentina
Despertador:5:45- Primeiro dia de aula depois das férias.
Eu levanto tomo banho, faço a minha higiene. Depois q termino me direciono para o meu closet para escolher a minha roupa.
Pego uma calça jeans folgada e uma blusa branca e visto por cima uma blusa dos leykesr, um tênis da Nike
Depois desso pra tomar caféPov: Yasmin
Despertador: 6:30
- Meu Deus eu tô muito atrasadaLevanto da cama correndo em direção ao banheiro faço minha higiene,tomo um banho correndo, vou em direção ao meu closet e escolho qualquer roupa.
Desso pra tomar café
Aproveito e pego carona com o meu paiPov: Valentina
Chego cedo na escola, ao descer do carro avisto meus amgs e vou falar com eles
Vale - oiii bom dia a todes
Gab - oii olha se ñ e a sapatao mas linda dessa escola ksks
Eric - oii gata
A Gabriela e o Eric são meus melhores amgs
Gab - Então amg ta preparada pro jogo mas tarde?
Vale - Acho q sim.
Eric - Vcs ficou sabendo q tem uma aluna nova ?
Gab - E oq isso tem a ver com o jogo de hj Eric?
Eric - Tudo pq ela é a nova jogadora do time !
Pov: Yasmin
Chego na escola e vou direto pra direção me informar aonde é a minha sala.Yas - oii bom dia me chamo Yasmin vc pode me enformar onde fica o 2°B?
Prof - oii bom dia ss vc pode falar com aquela garota ali. Espera vou chamar ela . Valentina
Prof - Yasmin essa é a Valentina nossa capta do time de vôlei ela é do 2°B tbm ela vai te levar até a sua sala ok.
Yas - ok
Prof - Valentina essa é a Yasmin a nova aluna e a nova integrante do time de vôlei da escola .
Vale - oii prazer
Yas - oii
Pov: Valentina
Vale - vamos?
Yas - vamos
Nss meu Deus o sorriso dessa garota e muito lindo ksks!!
Yas - então vai ter jogo hj?
Vale - ss
Yas - eu já vou jogar nesse ou o treinador vai me colocar só nos outros?
Vale - acho q vc já vai jogar nesse, pq a Amanda tá com uma lesão no joelho.
Yas - att
Pov: Yasmin
Com essa conversa td nem percebi q tiamos chegado na sala.
Nos entramos e a professora falou !Prof - Ei Valentina vc sabe q eu ñ permito as suas namoradinha matar aula na minha sala né então se vc quiser ficar fala pra ela sair.
Eu olhei pra cara dela e fiquei esperando ela dar alguma resposta. E na hr q eu ia falar ela falou.
Vale - Mas ela é a aluna nova professora!
Yas - Aqui está o meu papel de transferência.
Então galera vcs gostaram do primeiro capítulo .
Ele ñ vai muito bom mas prometo melhorar no próximo ksks
Beijo, espero q vcs gostem da minha história 🤩
VOCÊ ESTÁ LENDO
stupid wife
RomanceValentina tem 17 anos, é a capta do time de vôlei da escola . Yasmin tem 17 anos e veio de outra escola pra fazer parte desse time . Mas mau sabe ela oq vem pela frente nessa jornada na escola nova.