Capítulo Único

690 81 13
                                    

**•̩̩͙✩•̩̩͙*˚Início˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚*

Era domingo de páscoa, e Manjirou comprou ovos de chocolate para Takemichy.

Ele ficou esperando o namorado chega do trabalho, era seu dia de folga então o Sano ficou mechendo no celular deitado na cama.

***

Algumas horas depois, Manjirou escutou a porta do quarto ser aberta.

Ele logo se virou animado.

- Take!! -- o moreno se jogou nos braços do hanagaki.

- Oh... Oi, bebê!

O moreno mais novo pegou o garoto nos braços feliz.

- Take, eu tenho uma surpresa pra você! -- sorriu animado.

- O'quê é? Manji? -- perguntou curioso.

Mikey foi até o guarda-roupa e pegou o ovo de páscoa que havia comprado pro namorado.

- Ovos da páscoa!!

O moreno disse sorrindo.

- .....

O hanagaki ficou em silêncio, Manjirou não fazia ideia do quanto estava gostoso naquele momento.

A roupa bagunçada alertando que o garoto havia acordado a pouco tempo, os olhos vermelhos por que ficou mechendo muito no celular.

Algumas marcas no corpo do garoto da noite passada que o hanagaki deixou nele.

- Take? Você não gostou?...

Takemichy não respondeu ele pegou o ovo de chocolate da mão do moreno então colocou novamente no guarda-roupa.

Ele se virou e derrubou Mikey na cama.

- T-Takemichy?! -- perguntou surpreso.

- Quero você como meu ovinho. -- O Hanagaki o encarou com olhos carregados de luxúria e gula sem fim.

- uh...

Takemichy não deixou manjirou responder ele logo partiu pra boca do menor, beijando-o.

***

The End.

Quero você como meu ovinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora