Ohana:
Passaram-se alguns dias de ensaios, anitta ia em alguns e outros não. A agenda dela estava lotadissima, ela nos deu carta aberta pra ficarmos a vontade de escolher os figurinos do show, e assim fizemos. Digamos que o meu segundo look é o meu preferido, bem piranha do jeito que eu gosto.
Iríamos ter uma pequena eurotuor.
E eu estava feliz para caramba, nada me abala eu tô numa fase que... Buçanha. Eu me sinto leve... Voltei a fazer terapia, que por sinal está fazendo muito bem pra mim.
O ballet já estava quase pronto, hoje seria o último ensaio aqui no Brasil. Os gringos viajariam hoje para Los Angeles e nós logo em seguida.
(...)
Já estávamos na última música, a Ari não deu um descanso hoje, digamos que ela pegou um pouco pesado, depois que música acabou caímos no chão exaustos e as gays gritavam animadas.
Lukas: finalmente kerelhoooo, ari mona... Da próxima da uma segurada viada. - falou fazendo a ruiva ri ladina. - não sinto nem minhas pernas... Sinto que não tenho o mesmo pique de antes não. - ele gargalhou.
Ari: deixa de drama, você está assim porque passou a noite na rua sua poc mentirosa. - ele abriu a boca fingindo estar ofendido. - tô mentindo?
Vii: nãooo! Inclusive eu estava com essa poc safada, e ele ainda teve a coragem de me abandonar no meio do rolê pra sair com um boy ai. - me vi sorrindo quando os gringos tentavam entender o que rolava ali.
Lukas: então vamo deixar baixo? deixa baixo, deixa baixo!
Ton: deixa baixo não, conta tudo! - falou com uma garrafinha descartável de água nas mãos e logo depois começou um coro de "conta tudo, conta tudo" os gringos tentavam acompanhar sorridentes.
Lukas: eu hein, conta tudo coisa nenhuma!
Tricck: para de drama vai luka, todo mundo aqui sabe que você é uma piranha, pegadora e safada. - falou rindo.
Alline: que feio ein lukas, onde já se viu? abandonar os amigos pra ficar com macho. - o vii fingiu estar magoado com o lukas, fazendo o mesmo gargalha.
Lukas: ele já fez muito pior comigo viu kirida.
(...)
Depois de um tempo ali naquela discussão, tomamos o rumo de nossas casas. Como sou ansiosa eu comecei logo a arrumar as minhas malas para a viagem assim que cheguei em casa, partiriamos logo depois dos gringos.
(...)
Narrador:
Anitta já se encontrava em Los Angeles com o seu então novo "amor" almoçando com os gutaman e outros amigos.
Eles tinham acabado de firmar mais ainda a relação deles. digamos que a anitta estava bastante feliz ao lado do produtor, ele a tratava como uma princesa e isso fazia com que a Anitta ficasse mais encantada como nunca.
Ela estava apaixonada? Talvez.
Digamos que ela estava dividida e confusa, pois tinha a ohana que é a pessoa que ela passa o dia inteiro pensando. Ficava pensando como superar o insuperável, a cantora a amava com todas as forças que ela tinha.
E também tinha alguns pensamentos negativos, ela pensava que nunca daria certo com a bailarina e também que nunca teria a dançarina para si, pois não sabia se a ohana ainda gostava dela tanto como a mesma gostava dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
você é meu caso favorito - [Ohanitta]
FanfictionOhana e Anitta ❤️. Nada escrito é real!!