Cap.10

114 8 5
                                    

Ally e Caroline passaram a conversar e criaram um laço muito legal, principalmente porque Kai havia perturbado ela e sua ex esposa, há algum tempo. Acharam necessário também conversarem com outras pessoas que conviveram e convivem com aquele ser. A relação entre Carol e Alexia começou a ruir, principalmente depois que ela descobriu que Alex estava fazendo parte do culto.
— Onde você enfiou a cabeça?!- A cacheada perguntou enquanto andava de um lado pro outro.
— Ele é a minha família! Não vou deixar ele na mão.
— Então se vai ser assim, então acabou- Bennet tirou a aliança do dedo e entregou a agora ex, que a olhou incrédula.
— Você vai ver só.- A loira subiu as escadas com raiva. Caroline só queria gritar de raiva, então também subiu, mas iria dormir no quarto de Victor, porque tinha uma cama ali caso precisassem ficar ao lado do filho.
No dia seguinte, Alex saiu para levar o filho na casa dos pais dela e Carol aproveitou para mexer em algumas gavetas, ao abrir uma, viu uma caixa que chamou atenção dela. Pelo descuido da loira, estava sem o cadeado.
— O que será que tem aqui?- Carol abriu a caixa e pegou algumas folhas, entre elas uma certidão de nascimento de Alex, na qual estava escrito: "Nora Anderson". Nora? Então ela mentiu no nome também? Carol guardou isso consigo mesma, seria uma boa prova para investigar a fundo essa história. Guardou a caixa no lugar e saiu para trabalhar. Ao chegar na delegacia, se deparou com Michael que parecia um pouco atônito.
— O que aconteceu?
— Carol. Ele fez de novo.
— O Kai?
— Sim, e parece que dessa vez foi pior. Acho melhor irmos ao necrotério.
A dupla seguiu até a sala de Mark, para avisar que iriam sair.
— A cara de vocês não parecem boa, o que aconteceu?- Mark pergunta.
— Kai atacou de novo. Recebi uma mensagem do perito e parece que o modus operando mudou. Precisamos ir até o necrotério conversar com o legista.
— Tudo bem, quanto antes falarem com ele melhor.
A dupla saiu da delegacia e entraram na viatura. Mike assumiu o volante e seguiram para o local. Caroline passou quase todo o caminho em silêncio.
— Tá tudo bem Carol?- Ele pergunta.
— Não, não tá tudo bem.. descobri que a minha namorada mentia pra mim esse tempo todo. Sabia que ela se chama Nora?
— Nora? Nora Anderson?
— Mike como você- Ele freia bruscamente ao ver que alguém passou correndo.
............
Interajam comigo pessoal, eu não mordo kkkkkkkk deixem seu comentário se você gostou, se precisa mudar alguma coisa e etc.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 29, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Psyco - Kai AndersonOnde histórias criam vida. Descubra agora