Olhos verdes, cachos, garras e tentáculos.
em uma realidade paralela...
Depois de treinar tanto, o homem de cabelos verdes entrou para tomar um banho.
O navio - Going Merry - estava vazio no momento, já que os tripulantes saíram explorar a nova ilha e ele ficou responsável por vigiar para que o mesmo não seja invadido.
O que Zoro não sabia, era que já tinha acontecido uma invasão, mas não era uma perigosa, não para o barco pelo menos...
Depois do banho, ele se deitou na cama, apenas de toalha e iria aproveitar para cochilar, porém um barulho chamou sua atenção e ele se sentou rapidamente pegando sua espada.
No quarto mal iluminado, ele viu a sombra de uma mulher, que provavelmente era cacheada.
- O que você tá fazendo aqui? Achei que tinha saído com o bando. - Murmura um pouco irritado.
- Querido, achou mesmo que iria fugir da gente? - Duas vozes falaram em uníssono.
A sombra logo se revelando em duas, e quando se aproximaram da luz, seus rostos foram expostos.
- Suzana?! Helena?! - O marimo parecia surpreso de ver as duas ali, ainda mais por elas parecerem felizes.
- Eu... posso explicar. - Ele tenta, mas as duas balançam a cabeça em negação.
Helena, tinha olhos verdes e cabelos loiros cacheados, além de um corpo com diversas cicatrizes.
Suzana, tinha olhos verdes e cabelos castanhos cacheados, além de presas que estavam sedentas para morder alguém.
- Queremos nos divertir. - Helena diz com um sorriso enquanto se aproxima da morena e afasta o cabelo dela do rosto.
- Será que você dá conta das duas? - Suzana provoca, olhando para loira e então a beijando.
Elas se beijavam devagar e Suzana mordeu o lábio inferior de Helena. Antes de separar o beijo, a loira chupou a língua da outra que gemeu baixinho.
Se ajudaram a tirar suas roupas, ficando nuas na frente de Zoro.
Ambas se aproximam dele e cada uma puxa um lado da toalha, revelando seu pau que já estava semi-ereto.
- Olha, nem precisamos fazer muito pra deixar ele assim... - Helena diz enquanto pega o pau dele entre sua mão.
- Parece que a ideia de foder nós duas o deixou excitado, Helena. - A morena provoca enquanto segura o pau dele em baixo da mão da loira.
- Olha só pra ele... Você esta gostando não é? Nós ainda nem começamos. - A loira provoca aumentando o ritmo que esfrega o pau de Zoro e Suzana acompanha o ritmo dela.
- Me dê suas mãos, vamo fazer algo de útil com elas. - A morena leva os dedos anelar e do meio a sua boca e os chupa, melando os dedos dele.
Se levanta ficando sentada na cama ao lado dele e devagar, passa os dedos de Zoro em sua buceta, mostrando como está molhada.
- O que acha querido? Tô molhada o suficiente pra você me foder com sua mão? - A mulher sorri, enquanto a loira aumenta cada vez mais o ritmo.
- Porra... vocês vão me matar. - Ele fala sussurrado.
Sem enrolar, Suzana penetra os dedos dentro dela, os mergulhando em sua buceta apertada e quente. Ela se inclina, deitando o rosto na coxa de Zoro para que ele possa ver suas expressões e Helena que agora está chupando seu pau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONE PIECE - CRÔNICAS
FanfictionO one piece é o que você mais deseja. E o que mais uma garota apaixonada desejaria que momentos fofos e putaria com seu persoangem preferido? Então venha descobrir seus desejos aqui comigo! > AVISO: O nome do personagem e se contém hot estarão no t...