⠀⠀⠀─── 08 : troca de mensagens com sorrisos

77 10 106
                                    

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

── Será que a Soyun já está em casa? ── perguntou Davina para si mesma, segurando algumas bolsas plásticas do mercado.

── Provavelmente sim, sempre largamos cedo ── contou Jia, colocando as bolsas que também segurava, no balcão ── na verdade, é mais ela, acho que o pessoal do campus do Design odeiam dar aulas ── ela riu, logo cessando o riso ── mas eu nem deveria rir, né... Os meus professores são uns pés no saco! ── logo ficou emburrada, cruzando os braços. Davina apenas negou com a cabeça, desmanchando as bolsas plásticas, retirando as coisas que haviam dentro dela.

── Pelas nuvens que há no céu ── ela apenas negou com a cabeça, pegando mais coisas ── Me ajude, Jia! Pare de pensar em sua universidade ou sou eu quem irá pirar e ficar do jeito que você está!

── Tá, tá, tá ── repetiu a palavra, pegando as bolsas que havia deixado no balcão e ajudando Davina. ── Mas, nossa... Eu adoraria dormir...

── Não invente! Só depois que me ajudar ── olhou feio para a chinesa, que parecia uma criança dando chilique.

── Nossa, tá! ── reclamou mais uma vez ── Você não acha que compramos algas de mais?

Davina apenas deu uma olhada para a chinesa: ── você só percebeu isso agora? ── ela riu minimamente ── porém é melhor "de mais" do que "de menos", não acha?

Jia apenas deu de ombros, o que desse para comer, estaria bom. Soyun ouvia as duas, assim ria como elas eram tão caóticas, mas assim seu sono ainda existia, por isso capotou novamente.

Depois de se ajudarem a desfazer as compras e colocar tudo em seu devido lugar em um completo silêncio formado, Davina foi assistir uma de suas novelas, enquanto Jia subia para seu próprio quarto. Soyun ainda estava dormindo quando elas chegaram, então elas decidiram deixá-la descansar e não a acordar a fera.

Algum pequeno tempo depois, acordou e levantou-se da cama, ouvindo o barulho da televisão. Não porque estava alto, mas sim por estar silêncio demais. Ela desceu as escadas, ainda sentindo-se um pouco sonolenta. Ela sabia que suas amigas já haviam voltado das compras, mas ainda assim, decidiu verificar a cozinha para ver se havia algo novo na geladeira. Ela se surpreendeu ao encontrar várias sacolas bagunçadas pela cozinha.

── Pare aí mesmo, sua ladra! ── era Davina, pegando Soyun no pulo, enquanto ela abria a geladeira. A coreana sorriu. ── Pense num sono bom, viu?

── Pois é... Isso porque a manhã foi bastante puxada.

── Muitas aulas?

── Não eu só... ── verificou a geladeira direito. ── Vocês não compararam nenhum petisco?

  a choice 𓂃 hwarang, rickyOnde histórias criam vida. Descubra agora