POV: Rosy
Estou no ônibus agora indo para essa tal escola nova, já sei onde ela fica, então isso não será um problema pra mim. Há poucas pessoas com a mesma farda que eu nesse ônibus, achei essa farda bem feia também, sinceramente. Sinto um olhar pesado em mim... Oque será que é isso? Quem está me encarando?
- Oiê - alguém me cutuca.
- Ah, oi - respondo.
- Você é novata? - diz me olhando de cima a baixo.
- Sou sim, cheguei hoje - pauso - é... Qual o seu nome?
- Ah prazer, sou Aiko - ela sorri e estende a mão pra mim.
- Prazer, Rosy - á cumprimento.
Aiko parece ser uma garota legal, ela é baixinha, fofa, e acho que podemos nos dar bem, pelo menos eu espero que sim, já que eu sou péssima em fazer amizades. Percebo que estou encarando ela descaradamente, então desvio meu olhar para o chão.
- Eu sei que eu sou bonita, obrigada - ela ri.
- A-ah não, desculpa, eu não queria te encarar - ouço ela rir novamente.
- Tá tudo bem, eu tô só brincando! - fala com um sorriso no rosto - Só por curiosidade, você é lésbica?
- Oque? Não! Eu sou Hetero - fico confusa.
Por que essa pergunta tão derrepente? Será que ela pensa que eu gosto dela? Meu Deus Rosy, mal entrou na escola e já tá arrumando confusão com quem nem conhece direito, Argh! Tudo bem... Só faltam mais alguns metros até a parada.
12:30PM
Eu e Aiko viemos conversando no ônibus, e acho que consegui esclarecer melhor as coisas. Eu sou Hetero, independente do que minha aparência, meu cabelo, ou meu tipo corporal "diga" sobre mim, nunca beijei e nem me apaixonei por nenhuma garota em toda minha vida, e nem pretendo. Estou na porta da escola e Aiko está ao meu lado, ela é bem baixa, é engraçado de observar, ainda está cedo então eu e ela fomos para um local da escola onde tinha uma espécie de "divisa" entre o pequeno pátio e a passarela da porta de entrada.
- Então Aiko - chamo sua atenção - Á quanto tempo tá na escola?
- Acho que uns... 5 anos, algo assim - diz com a mão no queixo, pensando - mas não se engane, eu só tenho uma amiga aqui, acho que seremos da mesma sala, então posso te apresentar pra ela!
5 anos na mesma escola e só ter uma amiga? Acho que as coisas são mais difíceis do que eu pensei por aqui... Tomara que eu não me apaixone por nenhum garoto daqui, com certeza isso daria muito errado, se já é difícil fazer amizade, imagina namorar alguém.
12:59PM
- A aula já vai começar Rosy - diz pegando sua mochila.
- Tá certo, mas aonde é a sala? - pergunto
- Não se preocupe, eu te mostro - ela sorri e nos dirigimos á sala de aula.
Ainda está vazio aqui, só tem Eu, a Aiko, duas meninas e alguns meninos bagunçando no fundo da sala. Vejo que Aiko está indo em direção á uma das meninas que estava ali, acredito que seja a amiga que ela me falou.
- EI ROSY! - Ouço alguém me chamar, é a Aiko - VEM AQUI.
Cheguei mais perto da mesa da garota, e pelo visto elas são amigas mesmo. Percebo que a menina está desenhando algo em seu caderno, parece... Um desenho de anime? Eu não assisto anime, não faço idéia! Mas é um desenho realmente muito bonito, ela tem talento.
- Somi, essa é a Rosy - diz - conheci ela no ônibus hoje.
- Oi - disse apenas isso.
- Ah qual é Somi, seja mais amigável pelo menos uma vez na vida - diz em tom de indignação.
- Olá Rosy, tudo bem? - sua cara transparecia tédio e sono.
- Tudo sim, é um prazer - respondo.
Percebo que agora tem mais pessoas na sala, dito que já são 13:10, acho que a professora se atrasou. "Vou voltar pra minha mesa, antes que alguém pegue o lugar que escolhi" penso, indo até minha carteira.
- Foi bom te conhecer Somi, você também Aiko - Sorrio pra elas - mas agora eu vou me sentar, tô um pouco sonolenta ainda - rio e elas assentem.
- Tudo bem Rosy, pode ir - Aiko ri e volta á conversar com Somi.
Somi parece ser um pouco mais séria e estudiosa do que Aiko, elas são o completo oposto uma da outra, como conseguem ser amigas? Eu não conseguiria, principalmente depois de como a Somi falou comigo, mas apesar de séria, não é uma má pessoa. Enquanto Aiko tem seus cabelos curtos e loiros, Somi tem seus cabelos longos e escuros, é uma garota bonita, mas acho que quase todas desta sala são bonitas, mas não posso dizer o mesmo dos meninos. Claro que tem um ou dois meninos bonitos, mas nenhum deles faz realmente meu tipo. Acho que vou só ficar no meu celular, esperando a professora ou professor chegar.
-------------------- ~ --------------------
Olá! Espero que tenha gostado do capítulo de hoje, pretendo postar um capítulo por dia agora. Não esqueça de votar, e se puder, comenta alguma coisa! Eu vou adorar ler oque você tiver pra dizer.
Aceito críticas construtivas, me digam se estão gostando da história!
E mais uma vez, perdão por qualquer erro ortográfico. Até o próximo capítulo <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
PINK SKY
Teen FictionRosy está voltando de suas férias e indo para uma escola nova, em outro bairro completamente diferente do seu, ela odeia ir á escola, mas sua percepção muda quando conhece... Star! Início: 06/04/2023 Fim: Só Deus sabe