25-Casamenteiros

73 6 3
                                    

Sanemi acordou, e aí reparou que, com o dia de ontem, n tinha verificado o resultado dos exames de futebol com Kagaya, e nem tinha visto a sua mensagem. Pegou ent no celular, e estava lá a mensagem, envia no domingo passado às três horas e um quarto da tarde. Ele clicou duas vezes e abriu a mensagem. A foi lendo, enquanto descia as escadas para abrir a porta a Tengen e Rengoku, que já o deviam estar esperando. O típico bater de porta, que Sanemi abriu.

Sanemi-Bom dia.

Tengen-Bom dia, discípulo.

Rengoku-Bom dia, meu fi!

Sanemi continuava lendo a mensagem. Eles dois entraram, e passados uns minutos, Sanemi estava tomando café da manhã com eles, ainda lendo o texto da mensagem.

Tengen-Sanemi, o que houve? Vc ainda n tirou os olhos do celular.

Sanemi leu ent a mensagem em voz alta para eles ouvirem.

Sanemi-"Bom dia, meu jovem! Sanemi, é com grande prazer que informo que vc vai começar a fazer parte da minha equipe oficial do Japão sub-15 como centroavante! Os meus parabéns pessoais. Como tal, vc vai ter um estágio de jogador profissional num dos nossos colégios, passando lá o tempo. Temos um apartamento reservado em seu nome no nosso colégio, e estamos preparando sua camisola. Nos treinos, deve usar a que lhe foi dada nos testes finais, pfv. Até quarta-feira, nos deve dar uma resposta. Até sábado de manhã, faça questão de empacotar todas as coisas necessárias, e uma carrinha de mudanças virá buscar suas coisas. Dps, vá até seu campo habitual, e estamos te indo buscar no onibus oficial da equipe. Obg, Sanemi. Vc é um excelente jogador. Humildes cumprimentos, Kagaya Ubuyashiki."

Tengen e Rengoku saltaram de felicidade e o abraçaram.

Tengen-PARABÉNS, MEU DISCÍPULO!

Rengoku-Parabéns, meu fi! O que tá esperando? Responda a mensagem!

Sanemi-Ok.

Ele digitou rapidamente agradecimentos e uma formal aceitação ao seu novo cargo.

Tengen-A equipa Kimetsu vai sentir sua falta.

Rengoku-N desista nunca, meu fi.

Sanemi estava meio hesitante, mas feliz ao msm tempo. N tinha a certeza de que deixar a sua cidade ia ser mt bom. Se lembrou aí. Ia ter que deixar Kanae tbm.

Tengen-Tudo bem com vc, Sanemi?

Sanemi-É só que...

Rengoku-Vai deixar o seu amor para trás.

Sanmei acenou que s com a cabeça.

Sanemi-E eu n tive coragem de lhe pedir o número sequer...

Tengen-Tenha calma... Isso se resolve. Ainda tem uma semana.

Sanemi-Cinco dias. Mas vc tem razão. Vou tentar tomar coragem. Nada de planos estúpidos, vcs.

Rengoku-Tá bom, meu fi. Mas só dessa vez. Vamos te deixar fazer o trabalho todo.

Sanemi-Obg.

Tengen-Sendo assim, precisamos de uma casal novo.

Rengoku-Razão, meu mano.

Sanemi suspirou e colocou a mão na cara.

Sanemi-Vcs n conseguem parar um segundo n?

Tengen-N.

Rengoku-É a nossa profissão, meu fi.

Sanemi suspirou e se levantou.

Sanemi-Tudo bem, agr vamos, se n perdemos o onibus. N se esqueçam.

Gato e cão|KanaexSanemiOnde histórias criam vida. Descubra agora