Três 🌚

2.2K 251 5
                                    

𝙹𝗂𝗆𝗂𝗇 🐥

Caminhávamos em direção a entrada da nossa casa, o mais novo olhava tudo com muita atenção, quero ver a reação dele quando ele ver meu outro bebê.

- Bem vindo a nossa casa - digo ao abrir a porta.

- Obrigado - vejo suas bochechas ganhar um tom avermelhado.

- Estava todo cheio de provocação e agora está todo vermelhinho - revira os olhos, dou passagem para o mesmo e ele me segue rumo a cozinha.

como não tinha ninguém no cômodo, resolvo levar o mesmo para parte de cima da nossa casa, paramos no corredor e ficamos nos olhando por alguns minutos.

- Quer dormir em quarto separado ?

- Eu posso dormir com você ? - pergunta e eu assinto em resposta, caminho até nosso quarto e deixo o mesmo entrar, enquanto ele observa o cômodo eu caminho até o quarto da frente e pego os pertences do mesmo.

- Vamos organizar seus negócios, temos muito o que conversar - digo fechando a porta do quarto.

- Certo - balançou a cabeça várias vezes.

- Eu tenho um nenêm de três anos, meu bem.

- Sério ? aonde ele está nesse momento ? eu gosto de criança - diz alegremente e eu sorrio ao saber que eles vão se dar muito bem juntos.

- Quero deixar claro que ele foi adotado, eu não gosto muito de falar sobre adoação do mesmo e nem ele mesmo gosta, eu nunca fui casado e tão pouco tive uma mulher, você é meu primeiro casamento e desejo ser último.

- Eu prometo que eu não vou tocar nesse assunto delicado, eu quero ser seu único esposo, mesmo que seja apenas por três anos, depois casamos novamente - deu de ombros.

me sento no chão e cruzo minhas pernas uma acima da outra

- Contrato feito - murmuro enquanto sorria igual um besta.

- Jimin, eu vou voltar pra escola ? eu preciso terminar o ano e entrar na faculdade, você quer isso também ? - pergunta e eu assinto em resposta.

- Meu bem, você precisa dos estudos, certo ? quem sabe você vira um advogado igual seu marido, uh ? - faço um biquinho pro mesmo.

- Talvez não - mostrou-se seus dentes salientes.

- Poxaa, me sentir triste agora, qual é seu preconceito com advogado ? mudando de assunto, em que área meu amor quer se formar ? - pergunto e o vejo parar no tempo.

- Estou pensando ainda, não tenho certeza absoluta - me olhou pensativo e eu apenas neguei todo bobo

esse menino é uma graça que só.

deixei o mesmo com seus pensamentos sobre a faculdade e fui arrumar os pertences dele dentro do nosso closet.

nem casei e já estou bobo desse jeito, imagina depois de algun tempo juntos.

CONTRATO Onde histórias criam vida. Descubra agora