23952.
- Como foi o castigo?
- Divertido para que saiba.
- Isso é ironia?
- Nem um pouco. Fiquei a falar com a Rosé.
- Hum... vocês andam muito próximas.
- Ela é uma pessoa interessante, divertida, inteligente, talentosa...
- Linda, cheirosa, simpática... Sim, sim. Eu conheço esses discursos.
- Não é nada disso Jennie.
- Veremos. Hoje o seu stalker secreto não lhe deixou nada?
- Parece que não.
Encolhi os ombros e tirei os livros que precisava.
- Oh, não, espera. Estava aqui de baixo. É um desenho meu e a fotografia "original". Uau, isto está incrível.
- Não te assusta o facto de haver sempre alguém que sabe onde você está?
- Como assim?
- Jisoo, esta pessoa é obviamente um stalker. Sabe o código do seu cacifo, roubou o seu equipamento de basquete e esta foto foi obviamente tirada sem você saber. Se ele não a mostra-se nunca saberíamos da existência dela.
- Eu estou a levar isto na maior das simplicidades. É só uma pessoa que deixa presentes no meu cacifo.
- Mas não quer saber quem é o maníaco?
- Nem por isso. Não me faz diferença.
- Pois a mim faz. Hoje depois das aulas na minha casa. Vamos juntar tudo e saber quem é o "Secret Stalker".
- "Operação Secret Stalker"?
- "Operação Secret Stalker". - Confirmou. - Esse desenho está assinado?
- Desta vez só desenhou uma flor no canto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Stalker
Fiksi PenggemarBilhetes, presentes, dedicatórias e surpresas começaram a aparecer no cacifo de Jisoo. A única questão era, quem é o admirador secreto da morena? Capa by: @filesaturne