Capítulo 8

48 7 0
                                    

23952.

Abri o cacifo, e uma rosa apareceu á frente dos meus olhos. Uma presença atrás de mim.

- Dá-me a honra da sua presença hoje á hora de jantar?

- Chaneyeol? Lamento, já combinei com a Jennie de ir a casa dela.

- Então e amanhã?

- Amanhã,  sexta? - Confirmou.

Agarrei a flor e sorri.

- Combinado.

Hora de ir para casa da Jennie, o que é que será que aquela maluca tem em mente?

- Muito bem! Temos 7 suspeitos.

Jennie falou após bater com uma régua num quadro de cortiça, enfeitado com fotos, pistas e uma linha vermelha que ligava os pontos.

- Essas são todas as pessoas do colégio que têm "P" e "C" como iniciais, certo. - Jennie confirmou sorrindo.

- Park Cho-rong, membro da associação de estudantes, tem "Park" no nome e presente no momento em que lhe foi colocada uma nova carta no seu cacifo.

Jennie pegou na linha vermelha de lã e ligou a fotografia de Cho-rong aos suspeitos principais.

- Pawat Chittsawangdee, nunca falaram na vida, e soube por fontes confiáveis, ou seja boatos de casa de banho, que ele é gay. Além disso não é "Park".

Um grande "X" vermelho foi feito na fotografia do mesmo, além de um pequeno autocolante  da bandeira LGBT+ deixado no canto da imagem.

- Chang-hwan Park, jogador de futebol do colégio, tem acesso ao código dos equipamentos e "Park" no nome.

Novamente, Jennie pega na linha vermelha e liga aos suspeitos principais.

- Cui Peng, daqui a pouco é contratado para contino do colégio, nunca falaram na vida, não contém "Park".

Um grande "X" vermelho foi feito na imagem.

- Park Chaeyoung, a única coisa que bate certo é o "Park". No entanto, vocês andam muito amiguinhas ultimamente. Mas se pensarmos além, Rosé é parecido com rose, que é rosa em inglês, o que bate certo com a rosa deixada na sua mesa e a flor desenhada no canto do seu desenho.

- Espera, a Rosé, é Park Chaeyoung?

- Duh! Park Chaeyoung é só o nome coreano dela. Ela Chama-se Roseanne Park, Rosé é uma alcunha, diminutivo.

- Mas como é que eu não sei disso?

- Eu sei lá. Você não nota muito nas pessoas que não lhe são próximas. Continuando, vou colocá-la também nos suspeitos principais.

Ligou novamente a linha de lã vermelha.

- Park Cho-ah, nunca falaram, mas ela gosta de cães, o que pode ou não ter ligação com o peluche que deixaram no seu cacifo, tem "Park" no nome. Poderia colocar nos suspeitos principais, se por acaso ela não namorasse com a mesma pessoa á 3 anos.

- Mas isso não quer dizer nada Jennie.

- Sim, mas até agora só tiramos 2 suspeitos e assim não chegamos a lado nenhum.

Revirei os olhos mas concordei.

- E por fim, Park Chanyeol, o suspeito mais forte. Tem "Park" no nome, perguntou do seu equipamento, obviamente está interessado em você e eu sei que lhe deu uma rosa hoje.

Ligou mais uma vez a linha.

- Ficamos com 4 suspeitos apenas. A "Operação Secret Stalker" está num bom caminho. 

Secret StalkerOnde histórias criam vida. Descubra agora