╭──────♡──────╮
⁺⃛ * 🐝 ∗ POv: Ajax
Ajax : cara , quando a jenna começou a namorar a projetinho de merda da amber ela não vem mais na escola e quando vem aparece com marcas roxas no corpo .
Tem alguma coisa acontecendo com ela , a gente precisa ajudar ela pyetro !Pyetro : e se não for só paranóia sua ? Talvez os roxos seja por conta do acidente que ela sofreu esses messes atrás .
Ajax : se você quiser ficar aí sentado vendo alguém passar por uma coisas dessas , fique !
Mas eu vou tentar ajudar ela , sei que está acontecendo alguma coisa e aquela amber é muito estranha .⁺⃛ * 🐝 ∗ fazia tempo que Ajax não via jenna frequentar a escola e muito menos sair da própria casa .
Ajax sabia que algo de ruim estava acontecendo , Ajax decide ir até casa de jenna e logo bate em sua porta na espera da mesma.𝙅ᴇɴɴᴀ: Ajax,Oque você está fazendo aqui?
Ajax : graças a deus !! Você está bem ?! Pq não aparece mais na escola ?
𝙅ᴇɴɴᴀ: é que ...eu ...eu estou muito ocupada cuidando da minha namorada ela se machucou então tenho que cuidar dela .
Ajax : ma--
𝙅ᴇɴɴᴀ: olha Ajax, agradeço a preocupação mas tenho que ir agora .
Vai ficar tudo bem ,vou sentir saudades e se caso você ver ela...
Fala que eu fiz de tudo,mas não consegui e falhei .⁺⃛ * 🐝 ∗𝙅ᴇɴɴᴀ lança um olhar sem brilho para Ajax e fecha a porta se afastando do mesmo .
Ajax sai daí correndo em direção a antiga casa da sua amiga Emma .
E fica procurando por ela desesperado mas falha na missão ao perceber que não tem ninguém em casa .Ajax : por favor Emma , a jenna precisa da sua ajuda ...
Por favor não deixa ela fazer oque eu acho que ela está pensando em fazer .⁺⃛ * 🐝 ∗ Ajax fala para si mesmo enquanto volta da sua casa com o coração na mão em busca de alguma ajuda para a situação da jenna.
╰──────♡──────╯
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼𝑁𝑉𝐸𝑅𝑁𝑂 (𝙒𝙀𝙉𝘾𝙇𝘼𝙄𝙍 ) [Concluída]
Fanfiction𓄲 não recomendado para pessoas que tem gatilho com : abuso, violência domiciliar, vícios , dependência emocional e crise de Pânico / ansiedade.