Ao saírem do hospital, após alguns dias internada sobre os cuidados do filho e do futuro genro, eis que uma decisão fora tomada. Namjoon irá levar Jungkook para sua cobertura, enquanto a Srª MiSuk quis se recuperar na fazenda que a família dela possuía afastada de Seul. Ficaria bem por lá e longe do seu marido.
Cada um tomou o seu destino o motorista de Namjoon, o Sr. Wang levaria a Srª MiSuk e suas coisas até a fazenda, já que Nam e Jeon usaram um taxi para ir para casa.
- Nossa alfa, sua cobertura é enorme. Vamos morar aqui quando nos casarmos?
- Se quiser, meu amor. Se não poderemos escolher outra do seu agrado.
- Essa está ótima, só podemos mudar alguma coisa na decoração para ficar com o jeito de nós dois, transformar seu apartamento em nosso lar e assim o fizeram. Foram poucas coisas que mudaram, mas os livros de Namjoon que antes ficavam empilhado pelo chão servindo de decoração, agora ganhara uma biblioteca.
Os dias do casal era tranquilo, Namjoon optou a trabalhar em casa para ficar mais próximo do ômega, que ainda tinha crises ao se lembrar de como encontrou sua mãe. Havia sido muito traumático para ambos, mas a Srª MiSuk estava bem recuperada, só JungKook que estava meio estranho.
Namjoon realizava qualquer pedido que Kookie lhe fazia, mas estava ficando cada dia mais estranho porque o ômega pediu sorvete com cobertura de mostarda. Sempre tinha algo novo que ele tinha vontade, mas Namjoon fazia todas as suas vontades, comprou o sorvete de creme e a mostarda que ele tanto queria. E ele comeu como se fosse a coisa mais deliciosa do mundo.
- Quer, alfa? Está delicioso. Jeon falava de boca cheia com a iguaria um tanto suspeita.
- Estou sem fome agora, anjo. Namjoon falava sem recusar um pedido do noivo, mas também não aceitando suas comidas estranhas.
Depois que Jungkook comeu o pote inteiro de sorvete com a metade da mostarda, mal deu tempo de chegar ao banheiro e começar vomitar.
- Meu bem, eu falei que não deveria ter comido tanto sorvete. Olha como você está agora. Outro dia foi o camarão empanado frito com calda de chocolate, agora isso.
- Ah, Nam, estava tão gostoso. Jeon falava choroso abraçado ao vaso sanitário.
Depois que Jeon conseguiu melhorar um pouco, namjoon lhe dá um banho e faz um chá de hortelã para que ele se sentisse melhor.
O alfa já estava ficando preocupado porque depois daquele dia do sorvete os sintomas não passaram e só foram piorando e ficando cada vez mais constante. Namjoon já não sabia mais o que fazer. Seu ômega estava doente e ele se sentia impotente por não poder ajudar. Kook vomitar já tinha virado rotina e mais um dia Jungkook se levanta correndo para ir até o banheiro colocar o que tinha conseguido comer na janta, isso porque sentiu o cheiro do perfume que o alfa estava usando. Só que acabou tendo uma tontura e desmaiando. Era a primeira vez que JungKook desmaiava para desespero do seu alfa.
- Kookie, acorde. Fale comigo.
- Porra...Kookie, amor...o que você tem?
Namjoon pega o seu noivo no colo e sai em disparada para o hospital, buzinando desesperadamente para todos os carros na sua frente enquanto falava com Jin no viva a voz dizendo para qual hospital estava indo. Precisava do seu irmão ao seu lado.
- SOCORRO, AJUDEM MEU ÔMEGA! – Entrou desesperado com JungKook no colo e ainda desmaiado.
- Calma senhor, o doutor Min Yoonki vai cuidar muito bem do seu ômega. Em breve voltaremos com notícias. O enfermeiro falava enquanto retornava para sala onde Jeon estava sendo atendido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do meu noivo - (ABO)
Fanfic"Estou tendo um ataque de pelanca depois que descobri que vou ficar noivo e deve ser provavelmente um daqueles velhos decrépitos que meus pais conhecem. Transar com ele vai ser algo impossível, ele vai ser corno. Escute bem minhas palavras. Jeon Jun...