Onze 🌚

1.2K 155 4
                                    

𝙹𝗎𝗇𝗀 🐰

Estou muito cansado, o nenêm me fez correr tanto que minhas pernas estão doendo, eu nunca pensei que uma criança poderia ser tão elétrica igual a essa.

meu esposo disse que não ia demorar muito porém ocorrer mais alguns probleminha e ele precisava resolver, o jiwoo não dormiu depois do almoço e eu já estou imaginando que horas ele vai dormir hoje.

jimin ligou agora pouco e disse que já estava chegando e que eu não precisava fazer nosso jantar, agora era por volta das sete e meia da noite e estávamos assistindo desenho

- Papai goo, você gosta desse desenho ? - pergunta e eu realmente não gosto, mais ele não precisa saber, vai que ele fica chateado, pois esse desenho é seu preferido.

- Ele é legal, hum ? você gosta muito dele ?

- Humrum, eu gosto muito - sorriu todo fofo.

- Então vamos terminar de assistir, quando seu outro papai chegar, você vai jantar para dormir, não está com sono ? - pergunto e o vejo negar.

- Certo, então vamos passar a noite acordado, eu também estou sem sono, só não sabemos do seu outro papai, ele deve está cansado, não é mesmo pingo de gente ? - aperto sua bochecha cuidadosamente.

voltamos nossa atenção para a tv e fomos terminar de assistir o desenho, apesar do desenho ser sem graça, eu resolvir assistir com o mais novo.

vinte minutinhos depois meu amor chegou e foi direto tomar banho, depois de quase meia hora o mesmo desce para jantarmos, nos comprimentamos e fomos para cozinha.

- Papai, eu não dormir hoje - escuto o mais novo dizer.

- Por qual motivo ? você sempre dorme. - deixei os dois conversando e fui organizar nosso jantar.

- Eu perdi o sono - vejo o mesmo dar de ombros.

- Amor, o nenêm ficou mexendo no celular quando eu sair ? - pergunta meu esposo.

- Não, ele me fez correr a casa quase toda, eu ainda estou cansado e com as pernas doendo, mais ele está em perfeição, eu nunca pensei que uma criança poderia ter tanta energia desse jeito.

- Por isso ele perdeu sono, claro que têm, amor, criança é desse jeito mesmo, você não era assim quando pequeno ? - pergunta e eu nego.

- Eu não me lembro muito bem, talvez eu poderia ser pior - sorrio e levo o jantar para mesa.

- Concerteza sim, ou não. - deu de ombros me fazendo rir.

selo os lábios do mesmo rápidinho e fomos jantar todos juntos.

CONTRATO Onde histórias criam vida. Descubra agora