Quatorze 🌚

1.2K 155 1
                                    

𝙹𝗂𝗆𝗂𝗇 🐥

Termino meu banho e saio do quarto ao ouvir o choro do jiwoo, caminho em passos largos e logo chego no cômodo.

- Bebê, o que houve ? - pergunto ao ver seu rostinho assustado.

- Eu tive um pesadelo - diz choroso fazendo meu coração doer.

- Já passou, meu amor - me sento na cama do mesmo e aliso seus cabelinhos escuros.

- Cadê o papai goo ? - pergunta e eu respiro fundo.

- Ele está chegando, logo logo ele chega - não estou gostando muito da idéia do meu marido fazer curso a noite, quase não estamos tendo tempo para ficarmos juntos e sem contar que ele anda mais cansado.

- Humrum - murmura manhoso e eu me levanto da cama, o pego no colo e caminho de volta para nosso quarto, ao sair do cômodo damos de cara com meu marido subindo as escadas

- Hey, bebê, o que houve, uh ? - pergunta ao pegar o nenêm nos braços, entro em nosso quarto e os deixo conversando. - Jimin, o nenêm andou vendo filme de terror ? - nego ao vê-los entrar no quarto

- Hum - resmungou em resposta.

- Papai goo, está chegando muito tarde - ouço o jiwoo dizer.

- Papai, não vai mais, meu amor. - suspiro baixo ao ouvir.

- Papai, posso dormir com vocês ? estou com muito medo - assinto em resposta e termino de me vestir.

- Jimin, eu vou banhar, já jantaram ? - pergunta.

- Sim - respondo o mesmo e o vejo deixar o nenêm deitado na cama. - Pode voltar a dormir bebê do papai, eu vou está ao seu lado - digo para o pequeno que assente em resposta.

selo os lábios do meu marido e ele segue para o banheiro, enquanto o mesmo tomar banho eu me deito ao lado do pequeno para que ele se sinta mais protegido e posso voltar a dormir novamente.

- Papai te ama tanto, meu pequeno. - tiro os fios da testa do mesmo ao vê-lo fechar os olhinhos e abrir lentamente, faço um carinho nos fios escuros e logo ele volta a dormir.

tempinho depois meu marido sai do banho.

- Já jantou, amor ? - pergunto.

- Estou sem fome, tomei um suco de limão.

- Apenas isso ?

- Sim - deu de ombros.

- Quer que eu faça algo para comer ? - vejo o mesmo negar. - Sente algo ? - pergunto preoculpado.

coloco o nenêm para dormir pertinho da parede e fico no meio, logo meu marido deita ao meu lado e eu me viro para olhá-lo mais de perto, selo os lábios do mais novo algumas vezes e espero o mesmo se ajeitar.

- Estou cansado, querido - ouço dizer.

- Por quê desistiu do curso ? - pergunto em sussurros.

- Estou sem tempo e quase não ficamos juntos, eu não quero mais isso - murmura e eu o trago para mais perto.

- Você fez o teste de gravidez ?

- Fiz, querido, deu negativo, não se preoculpe - diz rente aos meus lábios.

- Eu não estou preoculpado, eu realmente queria outro bebê, mas vamos deixar mais pra frente, melhor coisa a se fazer - chupo carinhosamente o lábio do mesmo.

- Jimin, não podemos transar, não é ? - nego com a cabeça, pois nosso filho estava conosco.

— Amanhã. - respondo-o

CONTRATO Onde histórias criam vida. Descubra agora