Chatting With Him

409 31 4
                                    

*Crawford P.O.V.*
Acordei as 10h00 da manhã, fui ao meu Twitter desejar um bom dia a todas as minhas fans.
Fui comer, tomar banho e depois fui ver o meu email.
Tinha alguns mails, então respondi a todos, era tudo de fans.
Os mails que mandava para elas eram sempre diferentes, mas com o mesmo conteúdo.

*Camila P.O.V*
Passado uns minutos recebi logo uma notificação do meu email.
O Crawford tinha respondido, nem estava a acreditar, tinha sido tão rápido.
Não disse nada à Eva, à Bruna, à Carolina, nem mesmo à Sofia, queria ver se falava mais com ele, depois contaria-lhes.
O mail era fofo, mas, eu sabia que ele mandava aquilo para todas, era um texto que basicamente dizia 'I love you ❤️' , como ele devia dizer a todas. Então, aproveitei que ele ainda estava no email e pus conversa com ele num chat particular, e falei em inglês, obviamente.

*Conversa no email*

Camila: Oh meu deus! Obrigada por me responderes! Nem sabes como me sinto ❤️.

Crawford: Obrigado por seres minha fan 💕.
Já agora no teu mail dizias que querias ser minha amiga mas que seria impossível, porquê?

Camila: Crawford? Óbvio, tu estás cada vez mais famoso, nem deves ser amigo de nenhuma fan.

Crawford: Passo a ser. Olá, sou o Crawford Daniel Collins e gostava de ser teu amigo. Haha, assim está bom?😁
Onde vives?

Camila: Haha, muito bem. Vivo em Portugal, a ti nem te preciso de perguntar nada, já sei que vives no Canadá.

Crawford: Hahah. Vives tão longe...
Idade?

Camila: A mesma que a tua, 15.
Pois, também gostava de viver mais perto, esse é outro motivo para não conseguir ser tua amiga.

Crawford: Não te preocupes, isso é irrelevante. Vá conta-me coisas sobre ti, estou a gostar de falar contigo. Eu sei que a conversa está a ir rápida, mas agora quero conhecer-te.

(...)

*Fim da conversa no email*

O Crawford e eu ficámos a falar algum tempo, nem estava a acreditar. Depois ele deu-me todas as suas redes sociais mais privadas, onde só inclui família e amigos, e deu-me também o número dele telemóvel, apesar de não lhe poder estar sempre a ligar, eu também lhe dei o meu e as minhas redes sociais, ele tinha-me pedido todas, para manter contacto comigo.
Ficámos a falar precisamente uma hora, até me tinha esquecido que estava em casa da Eva:
- Então? Estás sozinha na sala? Nós estamos todas no quarto a jogar. O que é que se passa?- perguntou-me Sofia.
- Nada, a sério. - afirmei.
- Ah sim? Pois... Pois...
A Sofia conhecia-me tão bem, eu devia-lhe dizer, mas quando ia para lhe contar ela olhou para o meu telemóvel que estava na mesinha da sala e que por acaso estava desbloqueado no chat com o Crawford:
- O QUÊ? NÃO NOS DISSESTE NADA? OMDS PARABÉNS!!! - disse ela irritada e feliz.
- Calma, ia contar-vos agora, só começámos a falar há uma hora.- disse-lhe.
Ela começou a subir as escadas com o meu telemóvel na mão para mostrar às outras, e eu fui atrás, não podia esconder o quão feliz estava.
Elas todas viram a minha conversa com ele, comentaram cada palavra que tínhamos dito:
- Aw, que fofo!- disse Eva.
Mais tarde, às 20h da noite, depois de muita festa e de muito jogar, fomos comer uma pizza que decidimos encomendar.
Os pais da Eva estavam em trabalho naquela noite, por isso ficámos sozinhas.
Escolhemos um filme para ver, e claro, era de terror, depois fizemos as pipocas:
- Esperem! Antes de vermos o filme quero ver o novo vídeo do Christian e do Crawford no Daily Vlog, é rápido.- disse Eva.
- Também quero ver.- disse-lhe logo.
Começámos a ver o vídeo:
- Ele está no telemóvel Camila! Será que era a falar contigo? - perguntou a Bruna.
- Não sei, haha.
O vídeo terminou e começámos a ver o filme.
Estávamos todas assustadas, depois o meu telemóvel recebeu uma mensagem e elas olharam todas para mim:
- Ai! Calma, foi o meu telemóvel, não é nada de assustador.
- Quem é? - perguntou Carolina.
- É o Crawford, mandou-me mensagem no WhatsApp.
- Quero saber tudo depois. - disse Eva.
E viraram-se para a frente a ver o filme enquanto eu falava com o Crawford.

*Deixem comentários, digam o que acharam e se deva continuar, votem.
Obrigada 😍*

One love, one lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora