me ajuda?

151 4 3
                                    

Oioi meu povo, voltei com uma nova fic espero que gostem :) demorei a voltar pois o bloqueio criativo me pegou com força. Me desculpem se tiver alguns erros.

É isso boa leitura!

Olivier's pov:

Milo e eu estavamos sentados na cama daquele quarto sujo. Nós estamos calados só apreciando a presença um do outro. Uns minutos depois eu e milo estávamos falando sobre alguns amores fracassados.

- É cara,todos da ilha acham que eu gosto da Barbara, mas eu só vejo ela como uma irmã. -milo falava enquanto brincava com seus cachos escuros.
-serio? Nossa cara que errado -olivier riu enquanto encarava o teto

- É,em pensar que em algum dia eu me apaixonaria por alguém - milo deu um suspiro fechando os olhos

- Sei lá, eu nunca gostei de alguém de verdade. De uma forma amorosa.
- Disse o francês enquanto olhava milo atentamente.

- Sério? Nossa, eu já me apaixonei tanto nessa ilha- ele solta uma risada nasal

- Tá bom, chega de falar sobre amores, isso já tá me deixando enjoado - disse o encapuzado.

- Oli...eu queria te perguntar uma coisa...- disse o de cabelos encaracolados olhando para o teto

- Pode falar milo- disse olivier olhando atentamente para o moreno a sua frente

- É que eu nunca beijei ninguém... E isso parece bem estranho mas, eu queria saber como fazer isso...- disse milo olhando nas orbes verdes do francês

- milo,eu não sei se...porra- olivier olhava para o chão. Ele agradecia mentalmente o lampião que dificultava milo a ver as bochechas rosadas de olivier.

Olivier sentia uma queda pelo Castello, e disso todos menos o garoto de cabelos cacheados sabiam, o garoto o atormentava em seus sonhos sempre que podia. Olivier tentava esquecer disso afinal milo era hetero né? Era o que o Florence achava.

- O-oli desculpa eu nã- milo foi interrompido pela boca do francês.

Ah como milo queria saber o sabor daquele gloss que tanto brilhava na boca extremamente convidativa de olivier.

Ali eles viraram um só. O beijo era desajeitado e sentimental, mas foi ficando intenso conforme o tempo se passava.

O Florence queria mais contato, então ele subiu no colo de milo que, ainda estava um pouco impressionado com o francês,mas logo tratou de agarrar aquela bela cintura que o Castello sonhava em tocar.

Se separaram pela falta de ar, mas isso não impediu que milo beijasse o pescoço branquinho do francês que, ainda estava em seu colo.  Os dois garotos queimavam como o inferno. O Florence se  mexia no colo de milo a cada beijo que era desferido em seu pescoço. O Florence soltava leves suspiros de aprovação. Os garotos se olhavam com desejo,amor, luxúria e muito mais.

- Olivier eu queria saber se voc- amelie entrou no quarto vendo os dois garotos se beijando com todo o desejo do mundo.

- AMÉLIE SAI DAQUI- gritou o francês envergonhado enquanto saia do colo de milo.

- Olivier pelo amor de deus, por que você não trancou a porra da porta?- Amelie falava com seu sotaque bem perceptível e olhava para eles tentando não dar risada da situação.

Os garotos se encontravam com as bochechas num leve tom de rosa,cabelos bagunçados,lábios inchados e vermelhos, o pescoço do olivier havia ganhado várias marcas avermelhadas.

- sai logo Amélie! Anda, vai,vai,vai! - Olivier diz empurrando a francesa pra que ela saia do quarto.

- NÃO ENCOSTA EM MIM SEU EMO GAY! - Amélie diz tirando as mãos do irmão de suas costas e sai indo em direção a sala.

Mon cher amour -milovierOnde histórias criam vida. Descubra agora