obito

81 4 4
                                    


Temari: pensei que você não fosse trabalhar hoje.- Temari fala se maquiando.

Eu faço a mesma coisa,depois puxo um pouco meu colarinho pra baixo, exibindo meus peitos cheios para ficar mais atraentes.

Hinata: eu deixei o Aki com a vizinha.

Temari: Hinata,eu pensei que você não quisesse continuar com esse trabalho, afinal nenhuma garota de 23 anos cresce querendo ser dançarina de poli-dance.

Hinata: aí Temari eu só quero pagar o sr.sarutobi e depois juntar uma grana,pra comprar um casa bem longe dessa cidade pra morar com o meu filho.

O kiba meu ex namorado foi embora, me deixando cheia de dividas com o senhor hiruzen ele e o dono da boate eu pago ele dançando aqui na boate.

mais ainda falta 3 anos pra a dívida ficar quitada,era 60 milhões,ele dividiu em 6 anos,já paguei a metade da dívida.

Temari: que um cigarro?- Temari fala tirando um cigarro do bolso,mais eu recuso com a mão.- aí desculpa eu tinha esquecido que você não fuma mais,o Aki não gosta do cheiro de cigarro.

Hinata: ele não se importava antes daquele acidente com o kiba,ele suprimento não suporta.

Temari: não me fala o nome da quelé desgraçado do seu ex namorado,e por causa dele que você tá cheia de dividas, esperando que já esteja morto.

Hinata: ser uma mãe solteira e não saber quem é o pai do próprio filho.

Eu fui encontrada já grávida num Rio,as pessoas que me encontraram me levaram para o hospital e lá tive meu filho.

Daí para frente foi difícil,até que encontrei temari,ela me ofereceu sua casa,ela me falou desse trabalho.

Eu aceitei,conheci aquele desgraçado e depois velho mais problemas, o mais ruins que até hoje eu não lembro de nada.

Temari: vai dá tudo certo você consegue.

Locutor: senhoras e senhores Agora com vocês nossa dançarina hinata.

Eu entro no palco e começo a dançar,como sempre todos olhavam pra mim,o único bom que nenhum deles podia tocar em mim e as gorjetas que eu ganhava eram minhas.

Depois que termino vou ajudar a Temari barzinho que ficava dentro da boate,eu vô arrumado os copos colocando os gelos,dês da quela hora que eu subi no palco eu sinto que tinha alguem me olhando.

mas não sei quem,minhas costas estavam ficando mais quente,com se alguém tivesse me encarando,olhei pra traz e tinha um homem sentado me encarando.

Hinata: amiga,aquele cara não para de ficar olhando pra mim.

Temari: meu Deus amiga.- Temari fala assim que olha pra ele.- você não sabe quem ele é?

Hinata: não,quem é?

Temari: ele é obito uchiha um dos chefes da akatsuki a maior máfia do mundo,uma prima minha,trabalha como dançarina no cassino dele,e ela me disse que ele e um dos caras mais impiedosos da akatsuki.- ele chega mais perto de mim e surra no meu ouvido.- ele já torturou mulheres até a morte antes,então e melhor você tomar cuidado.

Temari provavelmente está certa, tenho que ficar bem longe dele,mais por que me sinto tão tentada a ir lá,parece que os olhos dele me chama,e aquela cicatriz o deixa mais tentador.

Logo depois ele chama um dos seus seguranças que tava ao seu redor, obito sussurra alguma coisa no ouvido dele e depois obito sai e o segurança vem até o bar.

Yahiko: meu nome e Yahiko, é Hinata hyuga?

Hinata:sim,vai querer beber alguma coisa?

Yahiko: não,o meu chefe,quer você daqui 5 minutos no carro dele.

Máfia daddy'sOnde histórias criam vida. Descubra agora