Capítulo 10

43 7 0
                                    

23952.

- Como foi o seu encontro?

- Sossegado e interessante. Temos gostos muito parecidos.

- Hum, ouvi mais elogios dos 45 minutos que esteve com a Rosé, do que nesse encontro com o Chanyeol.

- Olha aqui. - Mudei de assunto descaradamente. - Um CD.

- O stalker deu-lhe um CD?

- Parece que sim. Tem um bilhete.

"Gostos parecidos são para ser partilhados. Eu acho que vai gostar destas músicas.

- Park Ch..."

- Jisoo, temos de voltar á nossa investigação. Na minha casa, depois das aulas.

Casa da Jennie

- Temos novas pistas. Um porta-chaves do instrumento que você sabe tocar.

 - Geomungo.

- Isso. E um CD com uns dos seus estilos de música favoritos. Quais dos suspeitos que aqui estão é que sabem que você toca geo não sei o quê?

- Só o Chanyeol acho eu. Mas eu só lhe disse no encontro de ontem á noite. O que é não faz sentido, porque recebi o porta-chaves antes do encontro.

- E o seu estilo de música.

- Só o Chanyeol também.

- Só pode ser ele Jisoo. Além disso o bilhete veio assinado com "Park Ch...".

- Não sei Jennie. Todos os suspeitos começam com "Park Ch".

- Mas só um é que sabe do instrumento e da música.

- Já que não conseguimos excluir ninguém, vamos colocar os suspeitos por mais provável e menos provável.

- Boa ideia. Em último, colocamos o Chang-hwan Park que até agora só sabemos que tem fácil acesso aos equipamentos. E depois Park Chaeyoung, por causa das flores.

- Sim, a seguir fica Park Cho-rong, que estava no momento em que foi colocada uma nova carta no cacifo.

- E por fim, o suspeito mais forte. - Jennie bate confiante na imagem do suspeito principal. - Park Chanyeol. Bate muita coisa certa com ele.

- Ficamos na mesma com 4 suspeitos. A "Operação Secret Stalker" está na mesma. 

- Vamos ter de tomar outras medidas.

- Quais... medidas?

- Meter conversa com os suspeitos para lhes arrancar informações.

- Flerte?

- Bingo!

Secret StalkerOnde histórias criam vida. Descubra agora