38- Laços.

498 65 86
                                    

- Trouxemos informações, minha senhora. - O investigador entrou na sala de Lucy.

A loira sorriu.

- Sente-se. Me fale tudo o que descobriu, e porquê eles passaram tanto tempo fora.

- Os segui de carro quando eles voltaram, por mais que Dream tenha me percebido, eu consegui completar o caminho até sua casa depois, sem que ele me percebesse novamente. - Ele começo.

- Vá direto ao ponto! Não tenho tempo para conversinhas. - Lucy disse.

- Eles viajaram porque Dream o pediu em casamento. E aparentemente, George aceitou.

Lucy rangeu os dentes em desgosto e raiva. Não acreditava que George havia conseguido domar Dream igual um cachorrinho a ponto de já estarem noivos.

- MERDA! - Ela exclamou, enquanto levantava abruptadamente da cadeira. - Quando foi isso?

- Antes de ontem, os observei por dois dias desde que chegaram, mas só descobri isso de interessante. Eles irão se casar no civil hoje.

- Não, não, não! Isso não pode acontecer... Se eles se casarem, vou ter que convencer Dream a se divorciar de George!

- Senhora, talvez dê tempo de tentar impedir, se eles não tiverem assinado ainda... - O homem sugeriu.

- Vou ter que apressar as coisas. George Davidson está fodido nas minhas mãos. Eu vou o matar da pior forma possível na primeira oportunidade que eu tiver. - Ela disse, fechando os punhos com força.

- Mas, Christopher e Dylan não gostariam do garoto morto, eu acredito.

- Nah, Dylan não se importa com George, aquele sádico só quer ver o declínio do Dream. Já Christopher, eu não ligo para ele, se ele quer casar com alguém, espero que ele se toque que existem putas muito melhores do que George.

.
.
.
.

•George's POV•

Eu ainda não estou acreditando. Basta eu assinar o papel em minha frente agora, e Dream se tornará meu marido.

Estamos na sede da DSMP. Não poderíamos fazer isso num cartório, porque somos mafiosos e devemos nos esconder do governo. Dream pagou para que esse juiz concedesse nossa certidão de casamento e ficasse calado, mesmo que depois a mídia fosse descobrir de qualquer forma. Seria mais fácil para nos encontrarem se nos casássemos em um cartório com um monte de juizes ao nosso redor.

Karl está me olhando com expectativa, Sapnap está sorrindo, e Dream está aparentemente nervoso, assim como eu.

Eu estou num misto de emoções, não importa se estamos ou não em uma cerimônia, até porque fariamos isso em breve.

Encarei o papel e a caneta, comecei a assinar lentamente, a cada letra do meu nome  que eu colocava naquele papel, um pensamento diferente invadia minha mente.

Como é possível que eu esteja casando com um homem que conheci há dois meses? E pior, conheci no meio de um tiroteio.

Eu amo Dream e sei que ele vai me fazer mais feliz do que ele já, mas não podemos negar que nossa história é um pouco conturbado, e a fase turbulenta não está perto do fim.

Terminei de assinar o meu nome e não pude evitar de sorrir.

- Então, vocês estão casados. Felicidades. - O juiz de paz disse.

Olhei para Dream com ternura. Ele estava lindo, sempre acho ele lindo quando usa ternos, mas ele só os veste em ocasiões especiais. Eu estava usando minhas roupas casuais, moletom cropped combinado com uma joia de cintura, sempre. Eu amo poder ser quem eu sou.

Tudo isso graças a ele. Dream, meu marido, apenas meu.

Coloquei seu rosto entre minhas mãos e o vi sorrir. Olhei nos seus olhos, também sorrindo, enquanto ele colocava as mãos na minha cintura.

- Você é meu de verdade agora. - Ele sussurrou próximo ao meu pescoço, como se não houvesse ninguém ali.

- Eu sempre fui seu. - Sorri antes de quebrar o espaço entre nós.

Nosso primeiro beijo oficialmente casados, pude ouvir palminhas animadas vindas de Karl e Sapnap.

Agora a aliança em meu dedo tem mais significado. Foi um noivado bem rápido, na verdade, de apenas dois dias.

Há um tempo, eu era apenas um garotinho que sofria nas mãos da família abusiva, agora, sou marido do maior mafioso dos Estados Unidos, e amo ele com todo minha alma.

Separei o beijo, lhe dando selinhos antes de me afastar por completo.

Ele segurou minha mão e eu pude ver nossas alianças brilhando como nunca.

E elas vão ficar mais brilhantes ainda no dia da cerimônia.

Eu sou o homem mais feliz do mundo agora, sei que nos casamos porque nos amamos, mas o segundo motivo desse casamento ainda me afeta muito.

Assim que Dream assinou aquele papel, ele me confiou tudo que ele tem, inclusive a liderança da DSMP. Saber que ele pode morrer nessa guerra me deixa atordoado, não sei se consigo viver bem sem ele agora, sei que isso é dependência e que não é saudável, mas não posso evitar.

Não sei se vou conseguir liderar a DSMP se Dream virar estrelinha, mesmo com a ajuda de Sapnap.

Eu só espero que tudo dê certo, temos muito o que viver ainda, tenho certeza disso.

Olhei para ele novamente, admirando o brilho dos seus olhos.

- Eu te amo. - Eu disse.

- Eu também amo você, George. - Ele sorriu.

E no dia 15 de Junho de 2022, numa quarta-feira, Dream se tornou oficialmente parte da minha vida.

Para sempre.

••••••

Capítulo menorzinho para abrir o arco final da fanfic!

Não se proecupem, não falta tão pouco para acabar, eu não faria isso, amo vocês demais para fazer isso. É que eu fico com medo de pegar vocês de surpresa com o fim da fanfic.

Então, quando estiver no finalzinho eu vou avisar, mas não é por isso que eu vou parar de escrever fanfics dnf quase todos os dias aqui para vocês, eu tenho muita ideia louca para desenvolver ainda.

É isso, obrigada pelo apoio!

Não esqueçam da ☆!

I'm The Mafia •DNF & SIDE KARLNAP•Onde histórias criam vida. Descubra agora