Segunda-feira
Coloquei o envelope vermelho dentro do cacifo pelas frechas da porta discretamente, e encostei-me aos cacifos do outro lado do corredor agindo com naturalidade.
Estava tão concentrada no seu cacifo que consegui perceber sem querer qual o código do mesmo.
23952.
- Jisoo, isto caiu do seu cacifo.
- Acho que não. Nunca vi isso na vida.
- Pois mas tenho a certeza que é para ti. Colocaram o seu nome bem grande aqui.
- Hum?
- Acho que alguém tem um admirador secreto...
Saí devagar dalí e dirigi-me á sala.
Com a sala vazia seria mais fácil.
Fui para o lugar onde Jisoo se costuma sentar e tirei a rosa de dentro do meu casaco cuidadosamente, deixando-a em cima da sua mesa.
- Parece que o seu admirador não se poupa a esforços.
Terça-feira
- Você está meio triste, o que foi Jisoo?
- O Dalgom tem andado doente Jennie.
Abri a aplicação do instagram e pesquisei por Dalgom nos seguidores de Jisoo. Seja lá quem esse seja, tenho de eliminar a concorrência.
- O seu cão? - Jisoo confirmou.
Oh, é um cão... Ups.
Rolei pelo feed da Jisoo procurando por uma imagem do tal cão. Bingo!
A seguir ás aulas vou a uma loja para fazer peluches caseiros. Espero que possa ajudar ou pelo menos arrancar-lhe um sorriso.
3 dias mais tarde
Cheguei o mais cedo que consegui para puder colocar o presente dentro do cacifo de Jisoo sem ninguém ver, apesar disso, já haviam algumas pessoas a passear pelos corredores da escola.
Coloquei uma pequena assinatura, com uma das minhas iniciais, num papel agarrado á coleira. Eu queria que ela soubesse que fui eu, só tenho de esperar pelo momento certo.
Meti dentro do armário rápida e discretamente, encostei-me aos cacifos do outro lado do corredor para puder ver a sua reação.
- Desculpa, eu precisava de uma pequena ajuda, estás ocupada?
Min Yoongi, um jogador da equipa de basquete masculina da escola questiona.
- Sei que não nos conhecemos, mas eu preciso mesmo, e ainda não chegou praticamente ninguém.
- Claro, sem problema. - Sorri confirmando e segui-o.
Ficamos frente a frente com o armário onde estão os equipamentos de todos os jogadores do basquete.
- Eu já devia ter feito isto ontem, mas esqueci-me, por isso agora estou um pouco desesperado. - Sorriu e abriu o armário, colocando um código. - Preciso de levar isto tudo para o armário das limpezas. Tem lá a máquina de lavar e secar que usamos. O problema é que teria de atravessar a escola toda mais de 1 vezes para levar tudo isto e iria perder muito tempo.
- Eu ajudo sem problema. Não tenho nada que fazer.
Acabamos por ter de ir e voltar 3 vezes para puder levar tudo.
- É o último. - Colocou o ultimo uniforme na máquina. - Muito obrigado. - Fez uma pequena reverência em agradecimento. - Fico-lhe a dever uma...
- Park. - Respondi á sua questão feita através de um silencioso questionamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Stalker
Fiksi PenggemarBilhetes, presentes, dedicatórias e surpresas começaram a aparecer no cacifo de Jisoo. A única questão era, quem é o admirador secreto da morena? Capa by: @filesaturne