Nota da Autora: Desculpa se a escrita estiver horrível, não sou boa escritora mas gosto de escrever-
_________________________________________"Querido Diário...As coisas estão uma bagunça"
Connie escrevia em seu Antigo diário."Faz um bom tempo que não escrevo aqui, e pra ser sincera não sei o porquê ainda começo a escrever com a frase 'Querido diario' , agora lembrei que sempre achei esse treco ridículo. Mas enfim,
A razão pela qual não tenho escrito aqui é que...bem...muita coisa tem acontecido. Por onde eu começo?
Dia 10/03, o dia em que eu conheci ele. (Data não canônicas, só chutei uma data totalmente aleatória).
Foi as 1:20 da tarde, eu estava normalmente lendo meu livro, e aí ele surgiu gritando: 'OI MEU NOME É STEVEN!!'
Me salvando de uma pedra que iria cair em minha cabeça e facilmente me matar.
Seu nome era Steven, Steven Universo. Um Meio Humano, e Meio 'Gem'.
Ele tinha poderes especiais que 'herdou' de sua mãe, que era 100% Gem.
Ele ainda estava aprendendo a controlar os poderes, mais parecia que ele não entrava em desespero com o fato de estar simplismente de BAIXO DO OCEANO, e que se a bolha não estoura provavelmente iríamos morrer sem oxigênio....Eu acho.
Enfim, nós viramos amigos desde então, eu ia muito na casa dele, mas nunca deixava meus pais saberem disso, por conta que eles são muito controladores, e nunca me deixariam ser amiga dele por conta desses 'perigos' por conta da mágica.
Enfim, depois de um longo tempo, ele perguntou se eu não iria querer lutar ao lado dele nas batalhas, achei uma boa ideia, pois sempre achei incrível algumas destas batalhas com espadas. Iguais as que a pérola faz. (Perola é como a mentora/MÃE do Steven, só que nem um dois dois vai assumir a relação de mãe e filho deles, por mais que esteja quase muito ÓBVIO. Mas enfim).
Então, eu aceitei lutar com ele e comecei a fazer aulas de esgrima com a pérola. Isso até que me deixou mais próxima dela.
Minha mãe normalmente trabalha muito, muito mesmo, e só volta para casa tarde da noite, e quando volta, fica trabalhando por telefone ou computador. O papai quase nunca volta para casa.
Mais, no templo, eu sinto como se o tempo todo tivesse atenção.
A Garnet é uma ótima conselheira, ela sabe de tudo. Tipo. LITERALMENTE TUDO. E também tem ótimos conselhos, então é sempre bom desabafar com ela.
Ametista é super legal, ela tem um humor do tipo da minha idade. Ou talvez uma idade mais abaixo. Mas simplismente acho ela incrível, divertido, feliz, ela é a irmã mais velha que eu sempre quis ter!
E a pérola...bem...ela é a melhor mentora do mundo...Além de conseguir explicar as coisas perfeitamente, seu método de ensinamento é o físico e o escrito, e... não sei...mais...Em casa, minha mãe sempre fica tentando me controlar, ela me pressiona para ser a melhor, e sempre ter as melhores notas...mais eu não gosto disso, odeio ser controlada como um robô criado para seguir ordens e regras. Mais, a pérola não exige nada de mim, nem mesmo o mínimo do mínimo.
Só sinto como...se ela fosse tipo...uma figura materna? E-eu não sei muito bem...Só sei que, o templo, as crystals gems, Steven... pérola...
São como uma família para mim.
Eu sempre achei que o que eu quisesse fosse oque meus pais me destinaram. Ser o exemplo da 'senhorita Perfeita'.
Mais, agora eu sei que não é isso o que eu quero, oque eu realmente quero, é ser corajosa, aventureira e passar por situações de quase morte, como as 3 últimas.
Oque eu realmente quero ser é Uma Crystal Gem.
É o que eu quero...é realmente oque eu quero.
E mesmo que no início, meus pais não tenham me suportado muito, agora eles estão muito melhores. Eles estão mais liberais e etc.
E eu estou muito mais feliz e tudo isso porque conheci ele.
Minha alma gêmea, Steven Universo.
Estar perto dele, ser stevonnie, são as melhores sensações que já senti na minha vida.
Eu amo ele, amo muito ele.
Mais...eu ainda nem sei o que é amor...quem sabe...em algum futuro próximo, eu entenda mais sobre isso."
_________________________________________
Notas da Autora: Connie É pearl kinnie lol.
Bem, isso pode estar um pouco cringe. Mais eu gostei <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Steven Universe - Curtas e Longas.
FanfictionBom dia Lindos Leitores! Aqui estão longas e/ou curtas do meu desenho favorito (Steven Universe) em Português, porque nunca vi ninguém fazendo. ____________________________________________________________ As histórias poderiam (ou iram) conter: -Sa...