George e Alex desamarraram as vendas que cobriam os rostos de Dream, Sapnap e Karl, revelando a surpresa que haviam preparado (imagem do capítulo). Dream encarou tudo aquilo paralisado, enquanto Karl dava pequenos pulinhos de felicidade e Sapnap colocava a mão na boca.
O silêncio permaneceu por um tempo, até que George resolveu quebrá-lo.
- Vocês gostaram?
Dream foi o primeiro a responder, virando-se para George e o levantando pela cintura.
- Se eu gostei? George isso aqui tá incrível!George riu ao ver o quão Dream estava surpreso e feliz pela surpresa. Seus braços estavam ao redor do pescoço de Dream. Algumas mechas caíram sobre o rosto do loiro e o moreno suavemente retirou as mesmas enquanto passava a mão pelo rosto de Dream, admirando cada detalhe. A mão de George parou na lateral do rosto do loiro e ele levantou um pouco a cabeça do mesmo. Rapidamente as bochechas de Dream tomaram uma tonalidade avermelhada quando ele percebeu o quão perto os dois estavam. George foi colocado de volta no chão enquanto Dream passava a mão por sua nuca.
- D-desculpa..
- Desculpa porquê? Você não fez nada de errado!Sapnap, Karl e Alex reclamaram do quão gay aquela cena foi e George simplesmente riu e xingou seu melhor amigo. Todos eles entraram dentro da cabana e se aconchegaram enquanto Alex escolhia o filme que eles assistiriam. Dream estralava os dedos de vez em quando por conta da ansiedade, mas ele logo se sentiu mais calmo quando George encostou a cabeça em seu peito e colocou a mão em sua coxa, fazendo carinho levemente. O loiro reuniu um pouco de coragem e passou o braço pelo pescoço do moreno, o que fez o coração do mesmo disparar.
Alex, Karl e Sapnap estavam deitados um no outro, estando Alex no meio, Karl na esquerda e Sap na direita. Os três estavam de mãos dadas enquanto Jacobs e Nick apoiavam suas cabeças no topo da cabeça de Quackity. Não demorou muito para o filme acabar e George perceber que seus três amigos haviam caído no sono abraçados. Somente ele e Dream estavam acordados. O moreno levantou e esticou a mão, sinalizando com a cabeça a Dream que eles iam dar uma volta pelo parque. O loiro se levantou e os dois andaram pelo parque de mãos dadas.
- Dream?
- Hm?
- Obrigado por hoje.
- Eu que tenho que agradecer, obrigado por ter feito tudo isso.
- Posso te dar um abraço?
- Pode sim.
George abraçou Dream pelo pescoço e as mãos do loiro ficaram na cintura do mais baixo.
- Eu gosto de ficar perto de você.
Ao ouvir essas palavras, sem pensar muito, o mais alto levantou George pela cintura novamente, olhando para ele com felicidade genuína.
George colocou suas duas mãos no rosto do mesmo.
- Dream.
- Sim?
- Se eu te beijasse agora, o que você faria?O mais alto foi pego totalmente desprevenido por essa pergunta. Enquanto suas bochechas se avermelhavam, ele respondeu.
- Eu corresponderia.Os olhos do castanho caíram para os lábios rosados de Dream e então voltaram para seus olhos. O loiro fez a mesma coisa.
Então, num movimento delicado, George se inclinou e selou seus lábios, fazendo a barriga de ambos se encher de borboletas. Dream lentamente colocou George de volta no chão enquanto aprofundava o beijo, sentindo George sorrir. Uma das mãos de Dream subiu para a nuca do moreno enquanto a outra permaneceu na cintura. O mais velho passou um de seus braços pelo pescoço de Dream, puxando-o mais perto, enquanto sua outra mão era direcionada para seu abdômen. Os dois se separaram pela falta de ar e George deu dois selinhos em Dream antes de se olharem. O loiro foi o primeiro a falar.- George?
- Hm?
- Eu te amo.
- Eu também te amo Dream.- Ei Alex, acorda, a gente precisa voltar pra casa.
- Só mais cinco minutinhos mãe..
- Que mãe o que, você tá dormindo no meio do mato seu otário.
- Ai que inferno.As coisas já estavam no carro e Sapnap, Karl e Alex já tinham ido embora, George e Dream estavam terminando de recolher as últimas coisas pra colocar no carro de Dream.
- Pronto, acho que acabamos.
- Entra no carro então, eu vou te deixar em casa.
- Tá okay, só deixa eu pegar meu skate.
George entrou no carro com seus skate em mãos e Dream começou a dirigir. O moreno moveu sua mão para a coxa do mais alto e fez carinho na mesma.- Chegamos.
- Obrigado por me trazer!
- É o mínimo que eu posso fazer por você hoje.
George saiu do carro e pegou as coisas no porta-malas com a ajuda de Dream.
- Me manda mensagem quando você chegar em casa tá?
- Pode deixar.
O moreno ficou na ponto dos pés e deu um selinho em Dream e sussurrou em seu ouvido.
- Tchau amor, fica bem.
E então ele entrou em casa e esperou com a porta aberta até Dream entrar no carro e desaparecer pelas ruas.
Sua casa estava estranhamente silenciosa, Alex já não estava mais lá e seus pais não haviam voltado de viajem. Ele caminhou até seu quarto e se jogou na cama, ainda relembrando os acontecimentos da noite. Sua barriga se encheu de borboletas e suas bochechas ficaram quentes. George não tinha mais dúvidas, ele realmente amava Dream.~~~~~~~~~~~~~~
HIHIHIHI AGR VCS SABEM PQ EU TAVA ANSIOSO PRA ESCREVER ESSE CAPITULO ZNEKXJDOCJOSHDKAKA
esse foi mais curtinho porém eu acho que fez vcs sentirem tudo q eu queria q vcs sentissem e a escrita nesse foi mais bonitinha pq eu achei q merecia
desculpa novamente pela falta de atualizações, prometo q vou melhorar (inclusive o capítulo 12 já está sendo feitooo)
espero q tenham gostado, beijo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Drumsticks of >That< Show
FanfictionA cada batida, o chão tremia. Seu olhos verdes brilhando de emoção e seu cabelo loiro molhado de suor. Era nosso primeiro show e eu não esqueceria aquilo por nada. ou aquela fic onde o George anda de skate e acidentalmente se apaixona pelo baterista...