⩩﹕៹࣪ 𝙍𝙤𝙧𝙤𝙣𝙤𝙖 𝙕𝙤𝙧𝙤---------------------"☆"---------------------
"𝐔𝐦 𝐫𝐨𝐦𝐚𝐧𝐜𝐞 é 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐮𝐦 𝐚𝐫𝐜𝐨 𝐝𝐞 𝐯𝐢𝐨𝐥𝐢𝐧𝐨, 𝐚 𝐜𝐚𝐢𝐱𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐫𝐨𝐝𝐮𝐳 𝐨𝐬 𝐬𝐨𝐧𝐬 é 𝐚 𝐚𝐥𝐦𝐚 𝐝𝐨 𝐥𝐞𝐢𝐭𝐨𝐫."
---------------------------------------
‣‣‣ 𝐀𝐓𝐓𝐑𝐀𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍 ⩩﹕៹࣪𝐚𝐭𝐫𝐚çã𝐨.
--------------------------------------
𝐄𝐔 𝐄𝐒𝐓𝐀𝐕𝐀 𝐄𝐌 𝐌𝐀𝐈𝐒 𝐔𝐌𝐀 𝐒𝐄𝐒𝐒Ã𝐎 𝐃𝐄 𝐓𝐑𝐄𝐈𝐍𝐎𝐒 rotinais quando me surge memórias de minha tripulação. Eu havia entrado na tripulação dos Chapéus de Palha Há dois anos atrás, no Arquipélago de Sabaody. Quem diria que a tripulação se separaria depois de alguns dias?
Eu entrei na tripulação sendo a espadachim -mulher- do bando. Mas na época eu não era tão boa, então aproveitei esses dois anos em que estivemos separados para treinar e aprimorar minhas habilidades. Principalmente treinar o meu Haki da observação e do armamento.
Agora pode-se dizer que sou bem mais forte que antes, não no nível do Zoro, claro, mas em um nível considerável.Como eu não tinha muito tempo na tripulação eu acabei que não desenvolvi muitos laços com o bando, a não ser Sanji -que me bajulava o tempo todo-, com Luffy, Robin e Nami.
Mas por mais que eu não tenha tido tanta experiência com eles eu poderia sim dizer que os sinto falta.
Eu entrei na tripulação com o objetivo de me tornar uma pirata conhecida e temida por todos e serei capaz de ir até o impossível para fazer se tornar realidade. Eu ainda não tenho recompensa pela minha cabeça e minha entrada na tripulação dos Chapéus de Palha ainda não foi divulgada por conta do pequeno período em que passei com eles, e nesses últimos anos eu apenas me preocupei em fazer treinamentos pesados. Então pode-se dizer que a marinha não faz ideia de minha existência.
Mas quando eu entrar em cena farei questão de ser uma grande dor de cabeça para eles.
Em breve o mundo todo saberá meu nome e serei uma pessoa digna de fazer parte da tripulação do futuro Rei dos Piratas.
. . .
Meses depois.
. . .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐓𝐓𝐑𝐀𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍 | • ⩩﹕៹࣪𝙍𝙤𝙧𝙤𝙣𝙤𝙖 𝙕𝙤𝙧𝙤
Fanfiction‣‣‣ 𝘾𝙖𝙥í𝙩𝙪𝙡𝙤 ú𝙣𝙞𝙘𝙤. Onde Roronoa Zoro admite a 𝐚𝐭𝐫𝐚çã𝐨 que sente pela "nova" tripulante dos Chapéu de Palha. -------------- É 𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐩𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐯𝐞𝐳 𝐞𝐬𝐜𝐫𝐞𝐯𝐞𝐧𝐝𝐨. 𝐍ã𝐨 𝐬𝐞𝐢 𝐬𝐞 𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐞𝐬𝐜𝐫𝐢𝐭�...