this really is a bad idea

14 2 0
                                    

_Aidam!
_Sobe as escadas agora e entra no banheiro!antes que eu faça algo_ ele me dispara um olhar furioso.
Não questiono muito, ele é complicado quando está bêbado e bravo ainda por cima.
Subo as escadas em direção ao banheiro, a música da festa está alta mas ainda sim abafada aqui em cima, me viro em direção a pia e ligo a torneira para lavar meu rosto, enquanto seco ele com a toalha ouço a porta bater atrás de mim e vejo Aidam parado pelo reflexo do espelho.
_Oque você quer?_disparo encarando-o ainda olhando para seu reflexo.
Em um movimento rápido ele me vira e põe me sentada em cima da pia enquanto abre minhas pernas e se aconchega entre elas.
_Quem era aquele idiota com quem estava conversando?_ diz ele me encarando no fundo da alma, sinto um calor subir e um arrepio atrás do pescoço...ele bravo me da medo mas é incrivelmente sexy e atraente.
_Niguem...não era.. ninguém, apenas um bêbado idiota qualquer querendo trepar com alguém_ falo e baixo a cabeça, não sou submissa...mas talvez a ele sim.
_Oque ele disse a voce?_ diz ele elevando seu tom de voz enquanto sua mão desce até minha calcinha.
_ele...apenas...me perguntou como eu estava, me ofereceu....uma bebida.._ começo a fica ofegante e ansiosa pelo seu toque.
Aidam coloca sua mão dentro da minha calcinha acariciando meu clitóris, mordo meus lábios no ato.
_Voce é uma puta, já está toda molhada_ ele diz sério enquanto me encara e faz movimentos cinculares em minha intimidade.
_Aidam.._digo seu nome gemendo.
_Oque foi princesa?_ ele diz mostrando um sorrisinho de canto.
_Vo..cê trancou a porta?quer dizer ....e se alguém entrar ....e nos pegar aqui?_ digo a ele com a minha voz já falhando, ele estava me fazendo enlouquecer, estava ansiosa para tê-lo dentro de mim!eu queria...não!eu precisava daquilo.
_Fica tranquila_ ele sussurra baixo em meu ouvido enquanto distribui beijos molhados pelo meu pescoço, então coloca um dedo dentro de mim, o que me faz gemer alto em sinal que estava amando aquilo tudo.
_aaaah...A..Aidam..
_geme mais alto An, quero que todos aqueles idiotas lá em baixo ouçam que você é só minha caralho!_ fala enquanto adiciona mais um dedo dentro de mim.
Arqueio as minhas costas, e jogo minha cabeça para trás gemendo cada vez mais com os movimentos de sua mão.
_Eu....eu sou só sua..._ afirmo alto entre gemidos, seus movimentos ficam mais rápidos e fortes.
Eu sentia que poderia me desmanchar ali a qualquer momento..















Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 08, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

this is a bad idea Onde histórias criam vida. Descubra agora