Capítulo 12

138 15 20
                                    

oi chat avisinho rápido, no meio desse capítulo tem uma cena de pegação mais intensa, mas nada sexual, basicamente tem mais contato físico vius, bejo e aproveitem

Demorou quatro toques para Alex atender o telefone.
- Quem é o desgraçado que me liga às 09h da manhã num sábado?!
- ALEX PUTA QUE PARIU ALEX VOCÊ NÃO ACREDITA KADKWNFKWJDKE
- GEORGE! Primeiramente.. VAI TOMAR NO CU SEU FILHO DA PUTA, QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA ME ACORDAR TÃO CEDO ASSIM?!
- Desculpa..
- Okay, tô bem de novo, pode falar meu querido amigo
- Certo, bom, vou ser bem direto e reto beleza?
- Desembucha.
- Peguei o Dream

Silêncio do outro lado da linha, somente a respiração de Alex confirmava que ele não havia desligado.

- VOCÊ O QUÊ?!
- EU PEGUEI O DREAM! A GENTE SE BEIJOU ONTEM
- MAS FOI TIPO UM BEIJO BEIJO OU SÓ UM SELINHO???
- OS DOIS
- CARALHOOOO, MEU MELHOR AMIGO É FODAAA
- EU AINDA NÃO TÔ ACREDITANDO
- Mas ou, pergunta séria
- Sim?
- Ele beija bem?
- PRA CARALHO
- BOA PORRAAAAAA
- MAS E VC E O SAP E O KARL? ROLOU ALGUMA COISA?
- cara, sim..
- conta
- eles me deram um selinho quando me deixaram em casa
- OS DOIS?
- SIM
- DKDJAKSKAKA VAMO QUE VAMOO

George estava deitado no sofá assistindo a O Incrível Mundo de Gumball quando resolveu mandar mensagem para Dream.

George
loirinho
15:32
tá ocupado?
15:32

Dream
ooi george
15:32
tô não, pode falar
15:32

George
eu quero te ver dnv
15:32
quer vir aqui em casa agr?
15:32

Dream
eu posso?
15:33

George
pode ué
15:33
meus pais tão viajando a trabalho, ent não tem problema
15:33

Dream
ctz msm?
não quero te causar problemas
15:33

George
tá, calma aí
15:33

George saiu da conversa com Dream e entrou no perfil de sua mãe, digitando um rápido "mãe, posso trazer um amigo pra casa?" e enviando. Sua mãe o respondeu com um "👍" e George agradeceu.

George
pronto, minha mãe deixou
15:34

Dream
a
15:34
okay, tô indo
15:34

George
obrigado, te vejo daqui a pouco
15:34

George desligou seu celular e levantou do sofá, arrumando um pouco a casa. Ele não mexia em muitas coisas, então quase tudo estava em seu devido lugar, aproveitou também para pegar algumas cobertas e travesseiros para ficarem confortáveis enquanto assistiam a alguma coisa. Deus, ele estava tão animado para receber Dream, parecia que seu coração iria sair pela boca de tanta animação. Ele mal esperava para ver seu... seu... namorado? ficante? amigo colorido? bom, ele ainda não sabia, mas não se importava, contanto que ele visse Dream, estava tudo bem.

George pulou de sua cama quando recebeu a mensagem de Dream falando "tô estacionando na frente da sua casa". Ele abriu a porta com tudo e viu Dream, de costas, fechando a porta do carro, quando ele se virou, George se jogou nele, o abraçando pelo pescoço.
- DREAM!
O loiro deu dois passos para trás, colocando uma mão no carro para se equilibrar e a outra na cintura de George.
- Oi George! Como você tá?
- Melhor agor- Não que frase horrível, tô muito muito bem! E você?
Dream riu suavemente, fazendo i coração de George saltar.
- Tô bem também.. A gente vai entrar?
- Vamo, vamo sim

O moreno se desgrudou do mais alto e seguiu em direção a porta de entrada, segurando a mão de Dream.
- Seja bem vindo a minha humilde residência, essa é a primeira vez que você entra né?
- É sim, sua casa é linda
- Não mais linda que você
As bochechas do mais novo logo se avermelharam e ele colocou uma mão em sua nuca.
- Para com isso George
- Nunca!

O resto da tarde ocorreu de forma calma e amorosa, Dream e George assistiram a alguns desenhos na tv e se pegaram um pouco. Bom, eles se pegaram a maior parte do tempo. Os desenhos começaram a ficar um pouco entediantes, então eles resolveram fazer biscoitos para passar o tempo. George pegou os ingredientes e Dream pesquisou a receita. Enquanto o loiro misturava os ingredientes na tigela, o moreno sentou no balcão, apoiando nas mãos. Dream cuidadosamente despejou a massa na bandeja, formando círculos quase perfeitos, e fechando o forno. Ele colocou a tigela na pia e virou-se para George, que estava sentado observando seu.... droga, ele ainda não sabia o que eles eram... de qualquer forma, ele estava observando Dream terminar as coisas. O mais alto se aproximou e o moreno colocou os braços em seu ombro, o trazendo para mais perto para poder colocar o rosto em seu pescoço. George disse algo que saiu em um tom extremamente abafado devido ao fato de que ele disse contra o pescoço de Dream.
- O que você disse?
- Eu amo você.
- Eu também te amo George
- Você é cheiroso
O loiro corou e levemente puxou George para mais perto.
- Você tem que parar com isso
Silêncio por alguns segundos.
- Obrigado, você também é cheiroso
O moreno retirou o rosto do pescoço do mais alto e o beijou enquanto enroscava as pernas em sua cintura e apoiava um de seus braços em seu pescoço. Dream colocou a mão na cintura de George e o puxou para mais perto, fazendo seus corpos se encostarem. O loiro teve a iniciativa de aprofundar o beijo, fazendo-o ficar mais cheio de paixão e desejo de ter George para si e perto de si.

Os pensamentos dos dois foram interrompidos quando a campainha tocou. Eles se entreolharam confusos, já que nenhum deles esperava visitas, principalmente com a tempestade que estava caindo lá fora. George foi atender a porta e conforme ele ia se aproximando, duas vozes ficaram um pouco mais reconhecíveis: Sapnap e Karl. Mas o que caralhos eles estavam fazendo na casa de George, às 20:49 da noite, debaixo de uma tempestade?

O moreno abriu a porta e notou os olhares desesperados de seus dois amigos. No momento em que Sapnap percebeu que George havia aberto a porta, ele gritou.
— O QUACKITY SUMIU!
As palavras demoraram para serem processadas por George. Quackity... sumiu?
— O QUÊ?!
Dream, que não conseguiu entender bem o que seu melhor amigo havia dito então se aproximou rapidamente de George.
— O que aconteceu?
O desespero era perceptível nos olhos dos três.
— O QUACKITY! MEU MELHOR AMIGO DESAPARECEU!
Silêncio.
— O QUÊ?!

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

AYOOOOO
não me matem.
talvez, só talvez eu faça algo q eu acabei de ver no livro q eu estou lendo<3
se preparem, prometo q não vai dar tanta merda, mas alguma adrenalina tem q teeer
bejo, fiquem bem tá? mwamwa 💕

The Drumsticks of &gt;That&lt; Show Onde histórias criam vida. Descubra agora