Momento fofoquinha i de autoestima
ai gente, sou muito linda, mim amo, coloquei dois piercings um no nariz e outro na sobrancelha, to gatinha!! rs.
sobre aquela minha crush, dei um selinho nela e desde entao ela so me ilude, diz que se apaixonou por mi, q vai me beijar, amou nosso selinho i etc (( o gosto do gloss dela é pft, pqp)) nisso tudo eu nao sei se ela namora ou nao, se ela ilude mais 300 ou nao... sobre namorar é pq na bio dela tem uma alianca e um "P", mas nunca falaram q ela namora, pode ser ficante! rs
e iludir é pq dizem que ela fica com varios grts ne... ela me trata como namorada e me assume como namorada, fico ate bobinha, af.
vou tentar ser mais ativa tbm!!
momento fofoquinha acabou
"Jenna, nós precisamos conversar. Estou aqui na frente da sua casa. Vem aqui, por favor."
Li a mensagem de Hailee e meu coração disparou, o que ela queria conversar? Será que ela desconfiou de algo?
— O que foi? — Aliyah que estava sentada de frente pra mim, perguntou.
— Hailee. Ela disse que está aqui na frente de casa e quer conversar comigo.
— Será que ela desconfia de algo?
— Acredito que não. Nem tem como.
— Então vai lá ver o que é.
— Tudo bem. — Suspirei e desci as escadas rapidamente.
Emma e Joy estavam sentadas nos sofá assistindo a algum filme que eu não me dei ao trabalho de saber qual era. Ao me verem, elas me olharam curiosas, mas eu não devia satisfação da minha vida a ninguém.
Abri a porta e sai, já avisando Hailee em frente ao meu portão. Eu devia cumprimenta-lá com um beijo, ou apenas perguntar o que estava acontecendo?
— Oi — Eu disse assim que abri o portão.
— Oi — Ela sorriu fraco.
— O que aconteceu, Haiz?
— Nossa, faz tempo que você não me chama assim — Ela soltou um riso nasal, sua voz estava baixa e calma.
Eu já tinha visto essa cena antes.
FLASHBACK ON
— Minha Haiz! — Eu abri o portão e a abracei forte. Estranhando quando ela não retribuiu meu abraço como de costume — O que houve, amor?
— Eu vou me mudar, Jenna — Ela disse com os olhos marejados.
Meu mundo desabou.
— Não! Você não vai! — Eu nem consegui me segurar, comecei a chorar copiosamente.
— Por favor, não piora as coisas pra mim. Já está doendo demais te deixar e você desse jeito... — Eu a interrompi.
— O que eu posso fazer, Hailee? Eu amo você, e agora você simplesmente vai embora, vai me deixar! Eu já perdi uma pessoa, não quero perder outra. — Sentei no chão e abracei meus joelhos.
— Mas eu posso voltar, eu não vou embora para sempre, Jen. — Ela se ajoelhou ficando de frente pra mim e me abraçou.
— Não vai ser a mesma coisa de agora, Hailee. As coisas mudam, as pessoas mudam, sentimentos mudam, tudo muda! — Eu dizia em meio a soluços — Sem contar que nem você tem certeza do que está falando, por que eu deveria confiar nas suas palavras?
— Jen — Ela suspirou.
— Não me deixa. Eu amo você.
— Eu não tenho escolha, amor. Infelizmente eu não posso decidir por todos, em casa quem decide são meus pais. Me desculpa. — Ela beijou minha testa — Eu preciso ir. Se cuida, por favor. Não esquece de mim, e não esquece o quanto eu amo você! — Ela me deu um selinho demorado, se levantou e foi para sua casa, eu podia ouvir seus soluços, mas eu também não podia fazer nada. E correr atrás só iria me machucar mais, justamente por não ter o que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Querida Madrasta - Jemma
Ficción Generaleu sempre apoiei meu pai para que ele encontrasse alguém que pudesse fazê-lo se sentir feliz novamente, como era com minha mãe. o que eu nao esperava era que minha querida madrasta fosse gostosa, linda e tão irresistível. (Jenna G!p) todos os credit...