O mundo estava deslumbrante nessa noite, vários fogos de artifício estavam iluminando o escuro céu, talvez seja por causa do ano novo ou por outro motivo desconhecido, mas Alex, aquele que estava deitado no chão sangrando não tinha tempo para aproveitar essa linda cena, afinal, como poderia aproveitar se sabia que ia morrer a qualquer momento?
"Pensar que ia morrer sozinho no ano novo"
Ouça, Alex é apenas um garoto "comum" de São Paulo, filho de pai brasileiro e mãe americana, não aproveitou bem a infância, seus pais morreram em um acidente de carro quando ele tinha 10 anos, graças a esse trágico acidente teve que amadurecer muito rápido, ele não tinha tempo para brincar igual as outras crianças, afinal, a sobrevivência era sua prioridade.
São Paulo pode parecer uma cidade dos sonhos para aqueles que a veem do lado de fora, mas Alex sabia que aquele lugar era um inferno, um inferno a qual ele ansiava sair desesperadamente, mas no fim nada adiantou, todas as escolhas que ele fez em sua curta vida acabaram por culminar nesse infeliz resultado.
Por que? Por que ele? Por que teve que perder seus pais quando ainda era criança? Por que teve que passar por todo esse sofrimento? Por que ele não podia ter uma vida feliz como as outras criança?
Alex queria gritar para o Céu essas perguntas, mas infelizmente seus pulmões já estavam cheios de sangue, até respirar estava difícil, no fim, só a morte o aguardava.
Ele amaldiçoava constantemente aquele caminhoneiro bebado que matou seus pais e agora perto da morte ele estava amaldiçoando a si mesmo por ter feito algo tão estupido!
Alex estava voltando da sua "coleta diário" que não passava de ir atrás de alguns restaurantes para tentar pegar alguma comida que sobrasse.
Quando estava voltando acabou por se deparar com um drogado tentando assaltar algumas crianças, elas provavelmente não tinham mais que 11 anos, se fosse em outra ocasião ele apenas ignorância isso é sairia de fininho para não acabar se machucando, mas hj era um dia diferente, aquele cara não queria apenas assaltar as crianças, Alex viu nos seus olhos que ele planejava fazer algo assustador com elas.
Ele não se acha um herói ou estava tentando ser um, Alex sabia como eram as ruas de São Paulo, o perigo que era se meter com certas pessoas, ele já tinha aprendido a muito tempo a não se envolver com os problemas dos outros.
Ele só agiu por instinto, esse "instinto" é algo que muitos humanos tem quando veem uma criança em perigo, um chamado "instinto protetor".
Sem pensar duas vezes Alex voou no homem, ele o segurou e tentou o derrubar de todo jeito enquanto gritava para as crianças saírem correndo.
Graças as drogas que aquele homem usava seu corpo estava bastante magro assim facilitando a imobilização, o único problema era que ele não tinha percebido que esse drogado estava segurando uma faca, na verdade, estava muito escuro para ter percebido isso...
Enquanto Alex pensava o mundo logo escureceu, nada se podia ver, nada se podia sentir e nada se podia ouvir, a única coisa que restava era essa sensação de solidão, uma solidão infinita em um lugar praticamente infinito
Sim, essas são as palavras certas para poder descrever esse lugar, um lugar infinito e escuro, onde você só "existe"
Alex não sabia quanto tempo ele ficou nesse lugar, podia ser décadas, anos, messes ou até mesmo segundos, a única coisa que sabia era que já estava morto.
Por que ele sabia? Bom, é simples, aparentemente nesse lugar ele não tinha pernas, mãos ou face, era apenas uma bola flutuando por aí, apesar de não conseguir ver, ele podia sentir esse lugar com sua pequena alma.
Sua alma era a única fonte de luz que existia, mas até mesmo essa fonte estava se apagando aos poucos, cada segundo que passava sua alma diminuía de tamanha, ficando tão pequena que já cabia na palma da mão de uma criança, a única coisa que restava agora era tentar não esquecer quem ele era e como foi sua vida.
Perdido em seus pensamento Alex não percebeu que ao fundo um pequeno redemoinho que se formou devorava tudo que via pela frente, devorando toda a escuridão que fica nesse lugar, tentando devorar até mesmo a pequena alma que residia aqui
Alex saiu do seu transe rapidamente e percebeu o problema a qual tinha se metido, ficou desesperado, não tinha como fugir da grande força de sucção que vinha do redemoinho, logo ele era puxado pela força enquanto sua alma se esticava como se fosse feita de borracha
"Vou morrer de novo? Bem, acho que morrer agora é melhor do que viver nesse lugar" *suspira*
Quando sua alma foi completamente sugada ele percebeu que tinha ido parar em outro lugar, não era um lugar escuro
em que estava anteriormente e sim um lugar cheio de estrelas e planetas, aquilo tirou seu fôlego, não imaginava que existia um lugar tão lindo e majestoso como aqueleMas logo ele se viu caindo e caindo, cada vez mais rápido, se afastando de todos esses lindos planetas, sua velocidade estava tão rápida que parecia que tudo tinha congelado no seu devido lugar, dando a ele uma sensação indescritível, algo que você só pode sentir se experimentar isso pessoalmente
Sua alma cruzou tantas galáxias que rapidamente chegou em um lindo planeta azul, como se tivesse prevendo o que o pequeno Alex queria sua alma parou abruptamente, vendo esse planeta, Alex logo descobriu que era a terra, ele estava em êxtase, pensou que iria reencarna na terra ou que tinha voltado no tempo, sua felicidade era imensurável.
Uma pena que o destino era algo terrível e trágico, onde muita das vezes acaba com sua esperança de uma forma horrível, e com a pequena alma não seria diferente.
[ Parabéns, você foi escolhido pelos ALTOS como sua diversão, sobreviva e entretenha esses magníficos e belos seres ]
[ mundo escolhido: Universo Marvel 2005 ]
[ Como o mundo a qual o host vai é muito perigoso para um humano normal o sistema irá atribuir ao anfitrião um pacote inicial ]
[ Pacote inicial adquirido ]
[ A Geração de vida foi ativada ]
[ personagem sendo criado randomicamente ]
[ características físicas adquiridas ]
[ História de fundo sendo criada randomicamente ]
[ História de fundo adquirida ]
[ lugar de nascimento sendo criada randomicante ]
[ lugar de nascimento adquirida ]
[ OS ALTOS desejam boa sorte ao Anfitrião ]
[ O SISTEM DO DESTINO FINAL deseja boa sorte ao Anfitrião ]
[ O HISTORIA Deseja boa sorte ao Anfitrião ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sistema do Destino Final: Marvel
FanfictionAlex era apenas uma criança quando perdeu tudo, agora perto da morte acabou por ser escolhido pelos ALTOS para uma nova chance. enviado em um mundo onde Deuses andam normalmente entre as pessoas e seres cósmicos destroem mundos por pura diversão, el...