Pov Any
Não sei o que me incomoda mais; o fato de estar na casa dos beauchamp's ou que minha primeira conversa com o garoto que tenho um super crush tenha sido tão mal.
Quer dizer, não foi minha culpa nossa primeira conversa tenha sido horrenda, a culpa é toda dele. Josh me fez cair do segundo andar, ficar trancada do lado de fora e agora estou sendo obrigada a ir para a festa do Noah
Joalin- Any, você me ouviu? - maneio minha cabeça assentindo porém logo nego sorrindo fraco.
- Perdão, estava pensando na minha pequena confusão de hoje. Mas o que você disse?
Joalin- Nada demais.- ela senta ao meu lado na cama, cruzando suas pernas olhando-me com os olhos curiosos. - Me diz, o que há entre você e meu primo?
- Nada. - ela ri.
Joalin- Nada é tipo um código? Porque claramente há algo entre vocês, amizade colorida? Apenas ficantes? Quase namorados? Ou há apenas uma tensão sexual entre vocês sem sentimentos?
- Não! É realmente nada, hoje foi a primeira vez que conversamos na vida.
Joalin- Sério? Pensei que já tinham avançado dessa fase, Josh é realmente lento.
- Como? Não entendi...o que você quer dizer com avançado?
Joalin- Eu não posso falar any, se você ainda não sabe, Josh irá me matar se eu contar.
- Não, claro que ele não vai te matar...até porque estávamos conversando sobre isso no jardim, quando você chegou. - eu sei que mentir é errado mas minha curiosidade é maior que a minha consciência. - Acredito que agora estamos realmente avançando.
Joalin- Nossa que alívio. - suspira alto e sorri. - Pensei que estava estragando tudo quase contando o segredo dele, que agora não é mais segredo pois você já sabe.
- ah, claro que não....mas quando ele te contou isso mesmo?
Joalin- Na primeira viagem dele para Finlândia, acho que tínhamos uns dez ou onze anos...me lembro que fiquei um pouco decepcionada por saber que ele estava gostando de uma garota antes que eu pudesse fazer isso. Sabe eu sempre quis estar na frente dele, é difícil ser prima do senhor perfeito Beauchamp, nossos avós sempre nos comparam. É horrível, porque ele é realmente ótimo em tudo. - ela para de falar por uns segundos, esperando que eu fale algo acredito porém nada sai da minha boca. Estou em choque. -Any? Você não está respirando ou é impressão minha?
- Meu Deus - puxo o ar com força de volta aos meus pulmões, ela balança freneticamente mãos na minha frente e aos poucos consigo regularizar minha respiração. - É...estou melhor.
Joalin- O que foi isso? Como você para de respirar assim do nada?
- ah eu..- duas batidas na porta me interrompem e logo a mesma é aberta, revelando o loiro que era o tópico da conversa há poucos segundos. Seu olhar paira sobre mim e seu sorriso brilhante se desfaz ao me ver, e ele se aproxima rapidamente ajoelhando na minha frente.
Josh- Você está bem? Está vermelha.- sua mão direita encosta na minha testa. - Não está com febre, o que aconteceu?
Joalin- Ela parou de respirar quando eu disse que você gosta dela desde da quarta série.
Josh- Você o que?! Joalin, o que eu disse sobre contar minhas coisas para outras pessoas?
Joalin- Ela disse que já sabia.
- Não...eu menti.
Joalin- Ops...vou ver se alguém quer ajuda. - diz levantando da cama e sai do quarto fechando a porta atrás de si. Josh suspira frustado e senta aonde poucos segundos Joalin estava sentada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dream of you
RomanceTudo que eu faço o dia inteiro, desde do dia em que te conheci é sonhar com você. Por favor diga que sonha comigo também..." {𝑺𝒉𝒐𝒓𝒕}