• Contagem de palavras: 2.036.
━───────⊹⊱✙⊰⊹───────━
Wei Wuxian ficou apavorado com a presença de Yang naquele lugar, então acabou pulando no colo de Lan Wangji enquanto se aconchegava em seu pescoço, ele parecia tremer enquanto lágrimas dominavam seu rosto. Lan Wangji ficou estático ao ver o marido chorar, ele queria afastar a cadela — que na verdade tem a alma de Yang preso — no entanto, sabe que é importante para Jiang Cheng, e apesar de o odiar, não poderia afastar algo que ele preza tanto.
Afinal, quando Yang perdeu a vida no cerco, Jiang Cheng pareceu ter ficado ainda mais louco.
As coisas pareciam estar saindo do controle lentamente, a medida que mais cultivadores chegavam.
— Eu não sabia que o precioso Cão Infernal tinha retornado. E até mesmo fez sua preciosa visita, fazendo questão de matar minha A-Niang — Su She disse em tom alto, e apesar do caos que estava, todos começaram a concordar e culpar Jiang Cheng de ter matado Madame Jin, e não só isso, como se lembraram de todas as pessoas que ele matou na Cidade Sem Noite.
Pela primeira vez, desde que se tornou cultivador demoníaco, Jiang Cheng ficou em silêncio, sentindo o peso daquelas palavras, o peso de suas ações. Ele estaria mentindo se dissesse que se arrependeu de ter matado tantas pessoas, no entanto ele não quer ter que carregar um fardo tão pesado, ele sabe que seus erros não podem ser consertados, e todas as vidas que ele tirou não poderiam voltar.
Doeu, pensar sobre isso doeu mais do que Jiang Cheng já imaginou.
Lan Xichen se aproximou e acariciou suas costas gentilmente, ele não disse nada, entretanto seu apoio era importante para Jiang Cheng.
Os cultivadores começaram a tentar atacar Jiang Cheng, mas a cadela conseguiu morder alguns, entretanto, eram muitas pessoas. Algumas passavam por cima do cadáver de Madame Jin, sem se importar com mais nada.
Jiang Cheng não se moveu, ele parecia em transe, encarando Yang.
Jin Ling arregalou os olhos ao notar a situação parecer sair de controle, ele se colocou na frente de Jiang Cheng e Lan Xichen com a espada fora da bainha. Não importa seu ódio em relação ao Jiang, ninguém poderia odiá-lo, ninguém poderia feri-lo. Isso porque aquele maldito homem deve ficar vivo para se redimir de seus pecados, para cuidar de si, amá-lo e protegê-lo.
Não importa o que Jin Ling sente no momento, se está sendo controverso, se está tomando a atitude errada… mas a verdade é que ele simplesmente ignorou todos sentimentos dentro de si.
Lan Xichen pegou na mão do Jiang, e depois pegou Jin Ling pela gola do robe, em seguida subiu em sua espada e voou por cima de todos os cultivadores, ele sabia que seu irmão também sairia daquele lugar em segurança.
Sandu apareceu novamente, e ficou lutando contra alguns cultivadores, em seguida acompanhou seu mestre que ainda parecia ter perdido a alma do corpo.
Lan Wangji estava com Wei Wuxian trêmulo nos braços, ele subiu em Bichen e conseguiu sair daquele lugar.
O que Lan Xichen e Lan Wangji não esperavam é que cairiam nas grandes escadarias da seita Su, pois uma forte fumaça negra dominou todo o lugar, fazendo com que eles não vissem mais nada, seguidamente por algum motivo, as espadas caíram no chão, como se estivessem perdido o espírito.
Ambas jades conseguiram se estabilizar enquanto seguravam seus parceiros e Jin Ling.
Cultivadores vinham de baixo e de cima das escadas, deixando-os sem saída.— Jin Ling, A-Niang acaba de perder a vida, e você quer fugir com o assassino dela? — Su She apareceu no topo das escadarias, de alguma forma, Yang ainda parecia estar em uma luta com os cultivadores dentro da habitação do Su, e não conseguiu seguir seu mestre, no entanto ele não estava preocupado, pois sabe que Lan Xichen jamais deixará alguém ferir Jiang Cheng.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Untamed Versão Xicheng
FanfictionEle o amou, mesmo quando soube que Jiang Cheng o queria longe. Ele o protegeu, mesmo quando o mundo da cultivação queria matá-lo. Ele buscou seus resquícios, mesmo quando sua alma já se encontrava perdida e quebrada em algum lugar desconhecido. Ele...