A new start point

15 3 7
                                    

— kiki... — ouço uma voz me chamar mas não consigo distinguir de quem quer que seja embora mesmo assim ela me pareça familiar.

De repente sinto um tapa ser proferido em meu rosto. Finalmente sinto minha visão voltar ao normal. Uma forte coloração se faz presente em minha volta juntamente com uma figura um pouco menor que a minha cujo apresenta belos fios loiros e, ao que tudo indica, olhos da cor ambar.

Viro minha cabeça em direção ao de baixa estatura afim de analisa-lo melhor enquanto elevo minha mão ao local onde apanhei. Gozado, ele me lembra alguém... uma pessoa que fora importante pra mim até eu foder com tudo.... Espera ai, foder com tudo! Por um fim as minhas merdas que já não tinham como ser consertadas, é claro. Mas então, como eu é que eu tô vivo agora? Afinal, que lugar é esse e, por que Kiki? Eu não sou-

— ei! Caramba, o que deu em você hoje? Tá mas avoado do que nunca. Certeza que tá tudo bem? Droga, porque você nunca me conta nada ou me deixa te ajudar!?! Assim fica difícil conseguir continuar se importando mesmo com todo esforço do mundo — suspira o loiro.

Sua voz aveludada toma meus pensamentos me fazendo me perder em uma nova linha de raciocínios. Suas palavras me tocam de maneira tão verdadeira e característica, quase como se atravessasse meu ser por completo.

— Dreamy — sussurro involuntariamente, logo chamando sua atenção. Seus olhos me fitam curiosos se cruzando brevemente com os meus. Tem algo nesse garoto, apenas não consigo dizer o que ainda.

— hunf, com licença? — uma voz rouca se faz presente atrás de nós trazendo meus ouvidos pra realidade. De cara percebo que esse local é bem barulhento, parece algum ponto turístico ou sei lá o que; só sei que pareço está acordando aos poucos. Sério, que merda tá rolando por aqui?

— a-ah sim, nos perdoe, senhor! Nosso artista não parece está muito bem hoje mas deixa eu te ajudar por enquanto — artista? Mas quem...? Quer saber, esqueçe. São muitas perguntas pra poucas respostas, vamos focar no que realmente importa aqui! De alguma forma o tal de Dreamy parece ser uma peça importante vai ser bom manter ele por perto mas antes disso tenho que encontrar esse pintor misterioso pra poder ter Dreamy me guiando e não a esse sujeito.

Viro-me em direção a pessoa de voz grossa já pronto pra declarar que o mesmo esperasse que ja ja traria o artista que ele aparenta tanto querer vê, isso se eu não fosse pelo parado por um pequeno detalhe intrigante de que este senhor, por agum motivo, literalmente, está desfocado mediante meus olhos. Tipo, consigo enchergar claramente as pessoas a sua volta e o local onde me localizo exeto por esse homem, especificamente.

Tudo que posso descrever é que seu tom de pele é negro, existe uma tatuagem azul em baixo dos seus olhos e seus cabelos são um degradê, creio eu, entre azul e vermelho(isso se não for um boné alí presente).

— v-venha, moço. Não ligue pra ele — Dreamy toma minha frente e o vejo estender sua mão para o sujeito mas eu a agarro primeiro e, sem trocar nenhuma palavra ou olhar, o saio arrastando por onde deduzo ser a saída.

— KIKI! Você enlouqueceu? Me solta! De todos os clientes que tivemos você sabe que esse... — paro de puxa-lo ao chegamos do lado de fora enquanto observo meu reflexo no vidro do estabelecimento que acabamos de sair. Eu sempre fui assim? Porque me sinto diferente do padrão? Todos somos humanos então não faz sentido eu está me sentindo assim. Na verdade sentir não me parece certo. Será que há algo da qual esqueci?

A mão de Dreamy se solta bruscamente da minha, deixei ele falando aos quatro ventos de novo ao que tudo indica.

— você definitivamente tá estranho hoje. Já tá me assustando — diz tentando se direcionar pra dentro da loja fracassadamente pois agarro seu braço com força antes dele poder se quer pensar em entrar. Sua cabeça se vira em minha direção, seus olhos estão marejando. Estou realmente tão diferente do comum assim?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 01, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 As 4 Vidas de InkOnde histórias criam vida. Descubra agora