[ P.O.V CHARLES ]
O dia havia sido longo, sempre que meu pai estava fora, o trabalho ficava mais pesado e tínhamos que dar o nosso melhor, já que estaríamos agindo no nome dele. Anthony ficou comigo o dia todo e resolvemos alguns assuntos no porto, era um saco ter que supervisionar mercadoria por mercadoria.
— Minhas costas estão doendo. - Anthony diz parando o carro.
— Eu falei pra você descansar. - Tiro o cinto.
— Se eu tivesse descansado nós não estaríamos aqui agora. - Ele suspira.
Saímos do carro e vamos direção a casa, Alana provavelmente estava em casa e pelo que eu a conhecia ela já estaria jantando uma hora dessa. Assim que entro levo um susto ao dá de cara com a bagunça que a sala estava, vários móveis quebrados como se uma luta tivesse acontecido ali.
— Mas que porra é essa... - Digo olhando ao redor.
— ALANA! - Anthony grita.
Ninguém respondeu, apesar da bagunça a casa parecia estar vazia. Eu e Anthony nos olhando, tentando entender o que havia acontecido ali, mas havia sido em vão. Entramos e começamos a olhar cada parte dali, nenhum sinal de Alana., Lizzie ou qualquer outra pessoa. Ouvimos então o barulho de algo caindo no andar de cima, não estávamos sozinhos.
— Ouviu isso? - Anthony diz.
— Ouvi. - Falei indo até o escritório de meu pai.
— O que você vai fazer Charles? - Ele me segue.
— A gente não pode ir de mãos vazias. - Abro a gaveta e pego duas armas.
Jogo então uma para ele e de maneira certeira ele a pega no ar, tentando não fazer barulho subimos as escadas e seguimos o caminho em que a bagunça se estendia. Chegamos então até o último quarto do corredor, com cuidado eu encosto o ouvido na porta e consigo ouvir alguns sussurros e um...choro?
— É a Alana... - Olho pra Anthony.
— O que?! - Ele fica pálido. - Deixa eu ouvir.
Saio da frente e Anthony ouve o mesmo que eu, eu não sabia dizer quem estava mais nervoso naquele momento, mas o desgraçado pagaria. No mesmo instante Anthony arrombou a porta com facilidade e ao entrarmos demos de cara com Alana sendo feita de refém, um homem totalmente de preto estava a segurando próximo a janela, com a faca no pescoço.
— ANTHONY! - Ela grita.
— NÃO SE APROXIMEM! - Ele grita.
— SOLTA ELA! - Gritei apontando a arma para ele.
— Ta vendo o que você fez Alana? Eu não queria ter que matar o seu irmão e o seu primo. - Ele diz próximo ao seu ouvido.
— Me deixa em paz por favor... - Ela cai no choro.
— O que você quer? - Anthony se aproxima mais.
— Cuidar dela, eu só quero fazer ela feliz! - O homem afirma.
— Você ta assustando ela. - Anthony afirma.
Eu estava entendendo a entendendo a intenção de Anthony, ele era inteligente, enquanto eu era a emoção, ele totalmente a razão. Ele estava tentando o distrair e então atacar, o que parecia estar dando certo com sua voz mansa e calma.
— Eu não queria isso, nós somos amigos.- Balança a cabeça negativamente.
— Um amigo não faz o outro chorar, se você soltasse ela, tudo iria ficar melhor. - Dá pequenos passos pra frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legados - Meu Eterno Shelby II
Fanfic{ 𝟐 𝐓𝐄𝐌𝐏 𝐃𝐄 "𝐌𝐄𝐔 𝐄𝐓𝐄𝐑𝐍𝐎 𝐒𝐇𝐄𝐋𝐁𝐘" } Os anos podem passar, mas o legado de uma família sempre permanece. Hanna e John viveram sua grande história, e agora é a hora de passarem o seu legado e deixarem sua descendência escrever a su...