madrugada chuvosa

436 59 8
                                    

~☆~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~☆~

Bakugou era o tipo garoto certinho, tinha uma rotina de sono impecável, até de mais para falar a verdade, o garoto era bem exigente e exagerado com o seu fuso horário.

Bakugou ia dormir as 20h30m dependendo do caso, o máximo era ás 21h13m. Acordava antes das 06h, em seguida se aquecia, treinava, pegava uns pesos em seu próprio dormitório para exercício localizado, tomava um banho gelado e descia para tomar um café da manhã saudável e equilíbrado.

Retomava as matérias do dia antes de começar as aulas. Tudo tinha seu tempo cronometrado, o horário certo de ser feito e um dia produtivo para sua saúde e bem estar.

Tudo isso era friamente calculado, então por que logo aquela noite tava sendo seu inferno? Sim, era porquê tinha decidido cair uma bela de uma tempestade logo hoje de madrugada. Era uma tempestade estrondosa e alta parecia que ia cair o céu. Por causa disso causou um belo de um alvoroço por todos os blocos dos dormitórios da turma A e B. Nem ele mesmo podia imaginar o quão odiava tanto dias estúpidos como aquele.

Seu colegas conversavam um pouco mais alto que o normal, para ser sincero ele também não conseguia dormir por causa dos trovões altos que caiam e os relâmpagos que iluminavam o breu de seu quarto, o incomodando mais ainda. Por isso, levantou-se de sua cama e foi até a porta de seu dormitório. Bakugou puxou a maçaneta prateada, abrindo lentamente a porta, descendo para a área comum.

A Primeira coisa que viu foi algumas das garotas sentadas no sofá, juntas por medo dos estrondos altos que a tempestade causava; alguns meninos estavam na enorme janela vendo a forte chuva (que parecia mais o fim do mundo) cair. Bocejou colocando as mãos no bolso da calça moleton que usava, encarou o relógio e viu que era cerca de 02h30m da manhã, e era óbvio que seu corpo estivesse acabado, afinal, foi um dia bem longo e corrido.

- Ei kacchan, a tempestade te acordou também? - Izuku se aproximou dele, o entregando uma caneca de cor preta com chocolate quente dentro, junto com três marshmallows boiando em cima do líquido expresso - Toma, como está frio fizemos chocolate quente enquanto estamos acortados.

- Tsk - Bakugou pegou a xícara e encarou as garotas no sofá. - Oque vocês estão fazendo? - Os dois se aproximaram das garotas que estavam agora com um uno espalhado na mesa do centro.

- Vamos jogar alguma coisa para distrair a mente, quer jogar katsuki? - Mina perguntou estregando as cartas para as outras garotas que estavam junto no sofá e para os meninos que se juntaram á elas, sentados no chão próximo ao sofá.

- Não, valeu - Katsuki deu um giro lento vendo todas as pessoas que estavam juntas na sala; a maioria ali se conhecia do festival, dos ensaios, dos treinos e das atividades que faziam juntos. Até shinsou estava ali, junto de kaminari que conversava animadamente com ele. Reparou que uma pessoa específica não estava ali conversando.

Vai dormir pavê!Onde histórias criam vida. Descubra agora