O homem tatuado lhes disse que os levaria até sua sala e assim fez. Apenas disse um "sigam-me" e os três o seguiram.Nami estava sussurrando algo para Usopp sobre a aparência do homem à frente deles, mas Zoro pouco se importou, estava com sono, isso sim!
Law: Vocês trabalharão nesta sala, algum problema?_perguntou andando pelo espaço
Nami: A gente não pode decorar nem um pouquinho? Esse lugar é muito escuro_perguntou sendo repreendida pelo narigudo logo em seguida.
Law: Não me importo, não vou vir aqui com muita frequência mesmo_suspira_seu amigo está bem?
Nami: O que?_olha pra trás e vê Zoro quase dormindo_ele deve estar cansado, sempre dorme tarde e acorda cedo demais.
Usopp: Além disso, ele tira uns cochilos a tarde hahaha, deve ser por isso que tá quase dormindo em pé_aponta pro esverdeado
Zoro: Quem é que tá dormindo seus imbecis?_pergunta ainda de olhos fechados
Law: Tanto faz, isso não me interessa_fala sério_isto aqui é um trabalho sério, então prestem bem atenção.
Nami e Usopp: hai!
Zoro olhou para Law e o encarou com ódio. Aquele rosto bonito que ele tinha ficaria melhor cheio dos cortes que faria com suas espadas. Que homem mais insuportável! Teria mesmo que fingir obedecê-lo?
Já Law, teve uma péssima impressão do mais novo.
Law: (Esse pirralho só vai atrapalhar nossos negócios)
Horas depois
A pequena sala que o jovem médico disponibilizou para eles tinham duas mesas. Uma maior com dois computadores e documentos. A outra era a que Zoro estava dormindo com a cabeça apoiada neste exato momento.
A ruiva e o moreno procuravam informações de importância maior, que pudessem levar ao local em que fabricavam as armas.
De início um colega de trabalho, Sanji, até falou que era mais provável que estivesse em alguma cidade próxima ao esconderijo de Doflamingo, mas o problema é que era muito afastado e não tinha nem uma cidadezinha ou um simples vilarejo ligado ao local.
Nami: Achei!_disse levantando um envelope e mostrando para Usopp_é um contrato com uma empresa no exterior.
Usopp: Parece importante! Demais!_sorri e vai até Zoro, que estava meio acordado por conta da gritaria_Ô Zoro, olha só
Zoro: Hmmm....
Usopp: Zoro! É importante, eu vou roubar suas espadas se não acordar agora!_cruza os braços
Zoro: O que você quer, Usopp? Tô dormindo, tá cego?_senta-se direito
Nami: Calma aí, nós achamos um contrato importante, na verdade todos são, mas esse é mais! Temos que nos comunicar com o Barba Branca o mais rápido possível.
Zoro: Não, ainda não
Usopp: Como assim não, Zoro? Ele é o nosso chefeee, temos que passar tudo pra ele_falou indignado
Zoro: Idiota! Temos que investigar melhor antes de sair falando qualquer coisa pro nosso chefe, como você bem disse. O que ele vai fazer com um simples contrato entre vários outros?_respondeu, se levantando.
Nami: Zoro está certo mesmo. É claro que queremos nos livrar logo dessa missão, esse lugar da medo. Mas é pior ainda o Barba Branca com raiva_desvia o olhar, lembrando-se da vez que Luffy quase morreu por ter falhado numa missão super fácil.
Com Law
Trafalgar Law, era isso que estava escrito em seu crachá.
O homem estava analisando uns exames feitos em sua "prima", Baby5. A garota-arma da família que comeu um fruto feito por Caesar que aparentava estar prejudicando seus movimentos por falta de controle.
A mulher e ele estavam muito mais próximos nos últimos anos, talvez por que a morena fosse uma das únicas que soubesse de seu segredo.
Ouviu batidas na porta, revirou os olhos e disse que a pessoa poderia entrar, já que estava aberta. Logo uma mulher de cabelos negros e ondulados, com olhos azuis, estivesse a sua frente dando seu típico sorriso.
Law: O que faz aqui, Nico-ya?_perguntou ouvindo uma risadinha da mulher
Robin: Vim perguntar dos novos subordinados, Mestre Law.
Law: Aqueles idiotas? Estão na sala ao lado se é isso que quer saber. Aliás, o que quer com eles?_pergunta curioso
Novamente a mulher ri.
Robin: Nada demais, porém o Diamante-sama me deu instruções para levá-los ao Doflamingo_sorri
Law: Tome cuidado para não vazar nosso plano. Daqui de dentro, só você e a minha prima sabem do que planejo.
Robin: Não confia em mim, Tral? Não se preocupe, esses idiotas não vão conseguir nada, nunca terão informação alguma nem minha, nem da Baby5_se retira
Law: (Aqueles pirralhos não são confiáveis...nada confiáveis)
Na sala ao lado
Os três estavam discutindo sobre como encontrar o famoso cientista, Caesar Clown. De acordo com a ficha dele, trabalhou há alguns anos atrás com Vegapunk, cientista de uma empresa rival, mas não inimiga.
Do outro lado da porta de ferro, a morena bateu levemente. Uma luz verde surgiu sobre seu rosto a analisando e a porta se abriu assustando os três.
Robin: Olá, sou a Nico Robin_anda em passos lentos até onde os três estavam conversando
Nami: V-você que é a conselheira do Crocodile?_estava tentando controlar a raiva
Robin: Sim, eu mesma. Você deve ser a Nami, não é mesmo? Esse nome me parece familiar.
Como não tinham pensado nisso antes? Usaram seus nomes verdadeiros, ainda bem que eram tratados por codinomes na empresa. Respirou fundo e logo tratou de responde-la.
Nami: Sim, sou. Suponho que veio nos levar para ver o Doflamingo-sama, não é?
Robin: Exatamente.
De lá, Robin levou os três para a sala mais afastada que tinha, no último andar. Até mesmo a morena sentiu calafrios e ficou nervosa. Mas se acalmou e apertou no botão ao lado da enorme porta de aço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma missão juntos? - Lawzo
Fiksi PenggemarRoronoa Zoro era agente de uma empresa investigava e sua nova missão era se infiltrar na base de um mafioso para conseguir informações sobre o tráfico de armas. Mas, em meio a tudo isso, ele acaba se apaixonando pelo sobrinho desse homem. Por coinc...