No fim o homicida obviamente estragou tudo.
Primeiro que quando rasguei o bilhete ele não apareceu como uma pessoa normal que chega de carruagem e bate na porta. Isso seria muito normal para ele, ele preferiu o elemento surpresa. Não que eu não goste de surpresas, mas vamos ser sinceros, o cara simplesmente apareceu do nada num mar de magia roxa (proibida por falar nisso) no meio do meu quarto (o que é uma invasão e crime contra nobres), me abraçou antes que eu tivesse reação e me sequestrou na frente das empregadas e Joseph (o que deve ter deixado todos em pânico).
Será que podia ficar pior? Bem claramente com ele as coisas sempre podem ficar pior. Já que ele não nos teletransportou para um lugar vazio ou escondido. Afinal, porque fazer isso, não é?
Kall simplesmente nos teletransportou para o centro do banquete, literalmente na frente do Principe idiota e a noiva dele. O que nos deixa atualmente com os guardas vindo em nossa direção, as pessoas apavoradas, enquanto ele simplesmente olha para mim com um sorriso irritante no rosto.
- Você sabe o que como ser discreto?
- E por que eu faria isso gracinha? – Ele vira a cabeça para o lado confuso.
Me aproximo dele, meus saltos são baixos hoje, então levanto um pouco os pés para tentar alcançar seus ouvidos. Mas o homem aparentemente é um poste e mal chego em seus ombros.
- O plano era negar uma dança, não fazer todos nos notarem assim. – Sussurro.
Vejo os guardas finalmente nos cercarem, enquanto protegem a realeza.
Kall abaixa a cabeça e seus olhos vermelhos me encaram intensamente.
- E como eu poderia não deixar que nos notassem? - Ele pega um cacho do meu cabelo e o beija. – Se eu estou com a minha linda parceira, obvio que tenho que exibi-la.
Ele sorri. E parece que tudo a minha volta desapareceu e há apenas ele sorrindo para mim. Seus olhos vermelhos brilham intensamente fazendo um contraste gritante com suas roupas negras, que olhando de perto agora, elas são... roxas? Um profundo roxo que combina lindamente com meu vestido, com certeza ele é o parceiro mais bonito que eu poderia escolher. Pena que é um louco homicida que provavelmente vai nos fazer ser mortos esta noite.
Conforme Kall mantém seu sorriso provocador, eu sinto a adrenalina correr pelo meu corpo, tenho certeza de que de alguma ele pode ouvir as batidas do meu coração de tão rápido que está batendo. Apesar da sua presença avassaladora eu tento me concentrar na situação atual.
Os guardas se aproximam, com espadas em punho, prontos para nos deter. Kall, porém, não parece preocupado. Ele ergue a mão, e uma aura de energia roxa se forma ao redor dele, criando um escudo mágico se expande em uma redoma envolvendo nós dois. Os guardas batem contra a barreira com força, mas são repelidos, incapazes de nos alcançar.
Kall me olha com um sorriso triunfante, mas parece não encontrar o que procurava em meu olhar. Ele então gira o pulso e todos os guardas são envolvidos em magia e desaparecem, aumentando o pânico de todos.
O rei com raiva abre caminho por entre os guardas que o protegiam e vem em nossa direção.
- O que você pensa que está fazendo Vivian? – Ele gesticula para Kall. - Afaste-se imediatamente deste homem!
Noto o olhar estranho que o rei lança a mim, mas ignoro sua ordem. Porque eu deveria me acovardar perto dele quando tenho um mago do meu lado.
- Sua majestade desculpe pela comoção que causamos, mas nós so viemos homenagear a nossa Princesa da Coroa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I became the female protagonist killed by the Villain (Novel)
FantasyEla sonhava em viver no mundo dos livros para fugir da vida que tinha, um atropelamento torna seu desejo real... ela transmigrou. Ela transmigrou para corpo da trágica heroína que está destinada a morrer. "Porque o autor escreveu uma besteira dessas...