⛱️14

371 59 95
                                    

Capítulo 14: Problemas com relacionamentos

— Eu deixei alguém esperando, quem diria... — Beomgyu chegou admirando com um grande sorriso, balançando os cabelos de um lado para o outro com as mãos, se amostrando. — E aí, como estou?

Taehyun levantou os olhos do celular — que acabou conseguindo emprestado do pai para que pudesse se comunicar com o outro rapaz no caminho. Desligou a tela que brilhava ainda na página das mensagens que trocava com aquele que agora estava com um sorrisão bem em sua frente. Olhou-o como se o julgasse injustamente pelo atraso que sequer existiu; quem havia chegado cedo demais era ele.

Não era sua culpa ser tão ansioso.

Analisou o que Beomgyu queria tanto que notasse, fingindo não perceber os cabelos que estavam mais coloridos, o azul escuro mais intenso e espalhado pelos fios que quase não possuíam mais partes escuras com exceção da raiz. Um piercing preto na sobrancelha, o outro continuava no meio do lábio inferior e... Taehyun se viu sem ar.

— Gostei do cabelo. — elogiou, tentando esconder o desconforto evidente. — Passou no cabeleireiro?

— Fiz em casa com a ajuda de uma amiga e da namorada dela. — puxou uma cadeira na mesa para se sentar. Ignorou o estranhamento de Taehyun. — Ficou ótimo, uh?

— É. — desviou o olhar, fingindo indiferença. — Combina com você.

— Azul é uma cor muito quente. — reparou no relógio de um dos estabelecimentos da praça de alimentação do shopping. — Nossa!

— Igual à você. — surpreendeu Beomgyu, decidindo por rir para quebrar a própria tensão. — Estou brincando.

— Claro que não está brincando. — falou convencido. — O que foi? Está nervoso?

— Estou. — foi sincero. — Esqueci de te avisar, mas pedi para que Yeonjun e Wooyoung viessem para cá.

— Tem medo que eu faça alguma coisa com você? — franziu o cenho, puxando o cardápio para dar uma olhada. — Não sabia que precisava de pessoas nos vigiando.

— Eu me sinto mais confortável na presença deles. Não sou o tipo de pessoa muito aberta. — quieto e reservado. — Vai ser melhor com eles aqui.

— Com certeza. — debochou, revirando os olhos. — Nosso encontro romântico com dois intrusos... Já te contei que esse é a minha pretensão romântica?

— Isso não é um encontro romântico. — acabou deixando um riso escapar, se perguntando mentalmente onde era que estava se metendo. — Beomgyu...

Esperou pelo o olhar do azulado, que não tardou a vir. Ambos se encararam, e Beomgyu se sentiu péssimo por notar o estado deplorável em que o moreno se encontrava. Parecia realmente desconfortável, sentado em cima de cactos.

— Pode falar.

— Acha que estou sendo um babaca por estar fazendo isso? — abaixou a cabeça, mordendo o inferior. Largou o celular de qualquer jeito por cima da mesa preta, apertando os dedos. — Digo... isso de me encontrar com você, depois do que aconteceu entre a gente, mesmo tendo uma namorada e tudo mais.

Taehyun fechou os olhos, aguardando um riso sarcástico de Beomgyu, este que não veio.

— Ei. — esticou a mão até onde estava a semelhante do Taehyun, por cima da mesa, cautelosamente tocando-a, logo a cobrindo com a sua, passando a mexer um dos dedos sobre a pele macia, num carinho singelo. — Você mesmo disse que isso aqui não é um encontro romântico, estamos apenas saindo. — tentou confortá-lo. — Fora que ela não te trata bem... — recebeu um olhar repreensivo. — Você sabe que estou certo, ela não te trata bem. Em que mundo isso é um relacionamento saudável?

TRUST FUND BABY | YEONBINOnde histórias criam vida. Descubra agora